“Tudo é Rouge” é a nova música do grupo que fará uma turnê de despedida em 2013; saiba mais – Sessão TV.br
4 nov, 2012

Posted by | 1 Comment

“Tudo é Rouge” é a nova música do grupo que fará uma turnê de despedida em 2013; saiba mais

Foto: Gabriel Chiarastelli

 

O Rouge está de volta! Pelo menos para uma despedida triunfal. Fantine Thó (33), Lissah Martins (28), Karin Hils(32) e Aline Wirley (30) se reuniram na manhã de sábado (3) para gravar duas músicas para o novo reality show do produtor musical Rick Bonadio (43), feito pelo Multishow, que conta a história do estúdio Midas Music. E, em entrevista exclusiva à CARAS Online, afirmaram que se preparam para estrelar uma turnê de despedida em 2013.

“Em meio aos inúmeros pedidos do público, recebemos o convite do Rick para esse retorno e ficamos muito felizes com a oportunidade de reviver e festejar essa história”, diz Aline. “É uma honra saber que fizemos parte do pop brasileiro, e a sensação é de voltar no tempo, de uma segunda chance para trabalhar melhor, cantar melhor”, declarou Fantine, que veio da Holanda, onde mora atualmente com o marido e a filha, Cristine (4), para a gravação.

 

Foto: Gabriel Chiarastelli

 

De acordo com Rick, a ideia de reunir as cantoras partiu dos fãs, que mobilizaram as redes sociais e chamaram a sua atenção. “Existia uma cobrança do público e, diante do programa do Multishow e da escolha de uma nova girl band, pensei em organizar esse retorno. Conversei primeiramente com a Karin e, depois de falarmos sobre agenda e da vinda da Fantine para o Brasil para as gravações, todas as meninas adoraram a ideia”, disse.

[ad code=1 align=center]

O produtor afirma que duas músicas já foram feitas – a agitada Tudo é Rouge e outra mais lenta ainda sem nome, escrita por Karin e Fantin – e os preparativos para a turnê no próximo ano já começam a ser pensados. “Essa volta cresceu tanto que o sonho em comum é que consigamos realizar em 2013 uma grande turnê, em que o Rouge possa cantar algumas músicas inéditas, como o Tudo é Rouge, mas principalmente os maiores sucessos do passado. Nunca existiu uma girl band brasileira como o Rouge”, garantiu.

A cantora Luciana Andrade (34), que abandonou o Rouge em 2004, não cogitou a possibilidade da volta. “A gente convidou, mas ela não quis, dizendo que o grupo não falava do que ela queria. A gente sempre se apoiou neste sentido e ficamos felizes que ela tenha sido verdadeira com ela e com a gente”, declarou Lissah. “Estando ou não, ela faz parte desse momento”. 

 

 

Fonte: Caras online

  1. Notícia boa! Com certeza os fãs amaram! Karin, Aline e Pati, arrasando no teatro com grandes musicais. Karin na Globo, que maravilha! Vocês merecem tudo de melhor, talento vocês tem de sobra!
    Que Deus continue iluminando os caminhos de vocês!
    Parabéns!
    Saudades!
    Bjs de Paty e Rô.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: