“São duas músicas lindas” – diz Aline do grupo “Rouge” em entrevista sobre o retorno da banda – Sessão TV.br
4 nov, 2012

Posted by | 0 Comments

“São duas músicas lindas” – diz Aline do grupo “Rouge” em entrevista sobre o retorno da banda

Foto: Gabriel Chiarastelli

 

Em entrevista à revista Caras, animada com a volta do grupo, a artista adiantou que as novas músicas falarão das verdades, animações e sentimentos das cantoras. “Uma música é bem agitada, para cima, divertida, bem a nossa cara. A segunda fala sobre esses 10 anos com o nosso olhar, com tudo o que a gente passou. São duas músicas lindas, que o público vai poder matar a saudade e curtir bastante”, diz.

 

Foto: Gabriel Chiarastelli

[ad code=1 align=center]

 

Lissah afirma que o grupo está mais amadurecido e que a nova fase mostrará essa mudança com a mesma “energia Rouge” nas músicas. “Acredito que agora tem muito do que nós somos hoje, do que nós nos transformamos. As músicas seguem exatamente aquilo que queremos imprimir para as pessoas. E é muito bom porque vamos cantar aquilo que as pessoas estão esperando e aquilo que a gente quer dizer. Neste momento, a gente conseguiu encontrar a forma certa de dizer o que estamos sentindo”.

 

Foto: Gabriel Chiarastelli

 

Sobre os velhos sucessos, Aline diz que sempre acaba escutando o hit Ragatanga e que esta é a única coreografia que não precisará reaprender. “Vamos ter que ensaiar novamente todas as coreografias, menos Ragatanga. Dançamos tanto que é quase no automático (risos). A última vez que dancei foi no camarim do musical, mas sempre toca em festa, em balada…”.

Ao relembrar o sucesso, Karin brinca: “Não sei se teremos a mesma energia, pois estou com 33 anos e uma hérnia de disco (risos). Também não sei se dá para dançar Ragatanga daquela maneira e com tanta disposição”, declarou, salientando que só o fato de estarem juntas já contemplam a vontade do público. “Será o encerramento de um clico, então estamos entrando de peito aberto nessa pureza, na alegria e felicidade do Rouge”, conclui Fantine.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: