Roberto Bolaños, o ‘Chaves’, adere à campanha de fãs no twitter e pede a volta do seriado ‘Chapolin’ no SBT – Sessão TV.br
28 out, 2012

Posted by | 0 Comments

Roberto Bolaños, o ‘Chaves’, adere à campanha de fãs no twitter e pede a volta do seriado ‘Chapolin’ no SBT

 

 

Roberto Bolaños, criador do personagem Chapolin Colorado, também deseja a volta do seriado ao SBT. O super-herói está fora da grade da emissora desde o final de 2011.

O ator e humorista mexicano Roberto Bolaños (83), criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, também aderiu à campanha Volta Chapolin, realizada por fãs brasileiros do atrapalhado super-herói. A intenção é sensibilizar o SBT para que a emissora volte a transmitir os episódios do seriado, fora da grade desde dezembro de 2011.

Em sua página no Twitter, Bolaños agradeceu ao SBT pelo carinho. “A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado”, escreveu. Em seguida, reproduziu a mensagem de Ruben Aguirre, o professor Girafales. “Do México me uno a campanha Volta Chapolin”. Aguirre até gravou um vídeo com o pedido, em que afirma que “as pessoas irão premiar aumentando muito o ibope”.

Outro integrante que aderiu ao movimento organizado pelo Fórum Chaves e pelo Fã-Clube Chespirito Brasil foi Edgar Vivar, o Senhor Barriga. “Meus amigos de SBT: VOLTA CHAPOLIN por favor”, escreveu na rede social.

Será que a mobilização conseguirá trazer o polegar vermelho de volta? Vale lembrar que, quando o Chaves foi retirado do ar neste ano, a emissora de Silvio Santos (81) resolveu retomar sua exibição devido ao grande número de pedidos dos fãs.

 

Fonte: Caras online

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: