“Fiz a cena mais difícil da minha vida” – diz Carolina Dieckmann sobre cena de “Salve Jorge” que sua personagem será estuprada – Sessão TV.br
25 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Fiz a cena mais difícil da minha vida” – diz Carolina Dieckmann sobre cena de “Salve Jorge” que sua personagem será estuprada

Foto: divulgação/TV Globo

 

A partir de novembro, a vida de Jéssica (Carolina Dieckmann) vai ficar mais complicada em “Salve Jorge”. De todas as meninas do bordel em Madri, ela é a mais rebelde.

Por bater de frente com a gerente da casa e com Russo (Adriano Garib), a jovem vai sofrer e acabará sendo violentada.

Tudo acontece quando mais uma vez ela resolve enfrentar o segurança. Ele fica irritado e espanca Jéssica. Ferida, ela tenta se livrar dele, mas em vão. Russo decide violentá-la. “Vamos acabar com essa manha”, diz, rasgando as roupas dela.

Ele começa a estuprá-la e Jéssica grita. Os outros seguranças e a gerente Irina (Vera Fischer) escutam mas não dão importância. Quando termina o ato, Russo diz para ela: “Acabou a brincadeira”. Ele manda a jovem se vestir e ordena: “Quero você aqui às 22h, trabalhando”.

A prostituta é socorrida pelas amigas: “O Russo é um monstro!”, brada uma delas. A outra relembra: “Falei para você não confrontar ele”.

Sobre essa cena, Carolina Dieckmann diz: “Fiz a minha cena mais difícil da vida. Quando acabou eu não parava de chorar. Fiquei uns 20 minutos chorando sozinha. É tudo muito forte, chocante. Nem quando fiz a Camila (de ’Laços de família’), fiquei tão mal”,.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: