Último capítulo – Carminha atira em Santiago para salvar a vida de Nina e Tufão – Sessão TV.br
19 out, 2012

Posted by | 0 Comments

Último capítulo – Carminha atira em Santiago para salvar a vida de Nina e Tufão

 

 

 

Carminha (Adriana Esteves) vai atirar em seu pai, Santiago (Juca de Oliveira), no último capítulo de “Avenida Brasil”, da Rede Globo, que vai ao ar na sexta-feira (19). A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo. 

Na semana final da novela, a emissora não divulga os resumos dos capítulos e tem tentado manter sigilo sobre o desfecho dos principais personagens. A Central Globo de Comunicação não confirma as informações divulgadas na imprensa.

De acordo com a publicação, quando os dois estão no aeroporto prestes a matar Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella), Carminha vai discutir com Santiago e atirar no capanga Nicolau (Rafael Sieg) e na perna de Santiago.

Enquanto eles sofrem com os ferimentos, Carminha soltará Tufão e Nina. A vilã de “Avenida Brasil” irá pedir desculpas e declarar seu amor por Tufão, antes de ser presa junto do pai e do comparsa. Ela também vai confessar ter matado Max (Marcello Novaes) em legítima defesa.

Nina também vai depor e, durante seu relato, vai dizer que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria assassinado todos que estavam no lixão no dia do crime. Tufão também vai confirmar a versão da ex-mulher.

A trama vai mostrar o que os outros suspeitos – Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Jorginho (Cauã Reymond), Muricy (Eliane Giardini), Santiago (Juca de Oliveira), Leleco (Marcos Caruso), Lucinda (Vera Holtz), Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu), Tufão (Murilo Benício) – estavam fazendo na hora em que o malandro foi morto por Carminha.
 
E mais: os telespectadores vão descobrir que Lucinda viu a vilã matando o próprio filho, e que assumiu a autoria por acreditar que matou a mãe de Carminha no passado.

Ainda no fim do folhetim, Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante sua infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: