Autor diz que Genésio é suspeito de matar Max em ‘Avenida’; veja supostos finais – Sessão TV.br
19 out, 2012

Posted by | 0 Comments

Autor diz que Genésio é suspeito de matar Max em ‘Avenida’; veja supostos finais

 

Um nome improvável e surpreendente. Entre os suspeitos do assassinato de Max (Marcello Novaes), João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, apontou um personagem que morreu logo no início trama, o Genésio (Tony Ramos). ”[Genésio] está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas”, afirmou o escritor em entrevista ao jornal “O Dia” desta quinta-feira (18). No 1º capítulo da novela, o personagem de Tony Ramos sofreu um golpe da mulher, Carminha (Adriana Esteves), e morreu atropelado por Tufão (Murilo Benício).

O autor ainda elogiou o trabalho de Adriana Esteves como a vilã Carminha. “Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser”, afirmou.

Ele também comentou a respeito da inversão de papeis e explicou por que o público chegou a simpatizar com Carminha e até torcer contra Nina (Débora Falabella). “A inversão de papeis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina”, analisou.

Questionado sobre o final de Carminha, o autor despistou. “O final é o final. Surpreendente para alguns e para outros, nem tanto. Não posso entregar porque aí perde a graça, não é?”, questionou ele, que admitiu que “Avenida Brasil” foi sua melhor novela. “E espero que ela seja lembrada por muito tempo!”, afirmou.

 

Possíveis finais

Carminha pode ter um momento de redenção perante a família de Tufão. Depois do sequestro do ex-jogador de futebol planejado por Santiago, a vilã vai atirar no pai para salvar seu ex-marido. As informações são do programa da Rede TV! “A Tarde é Sua”.

Santiago resolve sequestrá-lo e exigirá um jatinho para a família do ex-jogador de futebol. Achando que conseguirá o exigido vai para o aeroporto com o refém, Carminha e Nina, que ao tentar salvar o sogro será capturada também.

No local, Carminha ficará rodeada por todas as pessoas que fizeram parte de sua vida e tomará uma decisão final. Ela decide salvar a vida de Tufão.

Outras especulações

De acordo com o jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo, Carminha vai assumir que matou Max (Marcello Novaes), e fará as pazes com Nina. E mais: os telespectadores vão descobrir que Lucinda viu a vilã matando o amante, e que assumiu a autoria por acreditar que matou a mãe de Carminha no passado.

Ainda no fim do folhetim, segundo o jornal “O Diário de S. Paulo”, Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante sua infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir.

 

Fonte: UOL TV

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: