“Dia das Crianças” tem programação especial no “Feriadão SBT”; confira – Sessão TV.br
11 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Dia das Crianças” tem programação especial no “Feriadão SBT”; confira

 

Neste Dia das Crianças, 12 de outubro, o SBT exibe mais um “Feriadão SBT”, com atrações especiais durante a manhã e a tarde.

A partir das 7h30, o “Feriadão SBT” começa com PatatiPatatáPriscilla Yudi, que abrem essa festa com um programa com cinco horas de duração cheio de alegria, muita música, prêmios e brincadeiras ao vivo com a plateia.

Os apresentadores recebem o musical Harmonia dos Bichos e a os bonecos Broadway Delivery. Os desenhos Peixonauta, Polly Pocket, Tom & Jerry, Juniper Lee, Duck Dodgers, Scooby-Doo, X-Men Evolution, Super Choque e a série Um Maluco no Pedaço também farão a alegria da garotada. O programa ainda traz atrações especiais de artistas que fizeram sucesso na década de 80 e 90.

Às 12h45 (para SP e algumas regiões do país), tem a série “As Visões da Raven”. Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.

Às 13h45“Eu a Patroa e as Crianças”. O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão “sobra” mais para ele administrar a casa.

Às 14h15, a diversão fica por conta do filme “Happy Feet: O Pinguim”. No mundo dos pinguins, cantar faz toda a diferença na hora do acasalamento. Mano é um pinguim que não tem esse dom, e por isso sofre críticas. Infeliz com a sua situação, mas apaixonado por Gloria e pela dança, ele sai mundo afora numa jornada onde conhece outra espécie de pinguins bem humorados e festeiros que o acolhem e valorizam seu sapateado maneiro.

Às 16h15, tem mais cinema com o filme “O Filho do Máskara”. O cartunista Tim Avery está muito surpreso, pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery.

 

FERIADÃO SBT, nexta, a partir das 7h30

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: