“Avenida Brasil” – Roni declara seu amor por Leandro e Suelen e trio passa a morar juntos e assumem relação aberta – Sessão TV.br
10 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – Roni declara seu amor por Leandro e Suelen e trio passa a morar juntos e assumem relação aberta

 

 

Final feliz para o trio Roni (Daniel Rocha), Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) em “Avenida Brasil”. Leandro vai passar por apuros durante um jogo do Flamengo (a cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).

Depois de ser expulso do time o craque resolve voltar para sua cidade natal. Roni fica sabendo que o amigo está voltando para casa e resolve ir para a rodoviária junto com a morena. Ao encontrar Leandro, Roni diz: “Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você”.

Leandro desce do ônibus, pega as malas e segue com Roni e Suelen para o Divino. Em uma conversa franca com Leandro, Roni diz que o ama, mas revela que também sente algo diferente por Suelen.

Os três ficam felizes com a situação e resolvem ter uma relação aberta. O trio se declara casado e vira a atração mais comentada do Divino.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: