“Carrossel” – Maria Joaquina deixa orgulho de lado e dança com Cirilo em festa anual; veja fotos – Sessão TV.br
8 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Maria Joaquina deixa orgulho de lado e dança com Cirilo em festa anual; veja fotos

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 

 

Depois de ensaiar com Paulo Guerra (Lucas Santos) em “Carrossel”, Maria Joaquina (Larissa Manoela) vai ter que dançar com Cirilo (Jean Paulo) na festa anual da Escola Mundial. Inicialmente, a patricinha se recusa a dançar com o garoto, mas a música começa e ela deixa o orgulho de lado.

Toda a Escola Mundial se prepara para a grande festa que acontece todos os anos. As diversas séries se preparam para apresentar números musicais, peças de teatro e dança para os pais e convidados.

 

 

Os alunos da professora Helena (Rosanne Mulholand) ensaiaram com a ajuda da professora Suzana (Lívia Andrade) a coreografia da música “O Bom”. As crianças devem se caracterizar com roupas estilo aos anos 60.

Para que cada um cumprisse um papel na dança, a professora fez um sorteio. Algumas crianças formaram casais, outras interpretam papéis distintos e Cirilo faria o papel do “Bom”.

O problema é que Cirilo não gostou de não ter sido escolhido para dançar ao lado de sua amada Maria Joaquina. Mas de última hora o pai de Paulo Guerra deixará o filho de castigo e não comparecerá à festa.

 

 

Helena dá a notícia a Maria Joaquina e diz à patricinha que se ela quiser dançar na apresentação terá que fazer par com Cirilo. Orgulhosa, a menina discute com a professora, afirma que prefere não dançar e fica sozinha na sala de aula.

Só que de última hora, Graça (Márcia de Oliveira) convence a garota que se solta e dança com Cirilo. No fim da coreografia, Helena elogia Maria Joaquina e ela não dá o braço a torcer: “Só dancei com ele para não perder o dinheiro que gastei com meu vestido”.

 

Fonte: UOL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: