“Carrossel” – Diretora Olívia chama pai de Paulo à escola após descobrir armação contra Cirilo – Sessão TV.br
8 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Diretora Olívia chama pai de Paulo à escola após descobrir armação contra Cirilo

 

Cirilo diz a Helena que precisa lhe mostrar uma coisa. Olívia chega e os interrompe, diz que precisa conversar com a professora.

Na sala de aula, Cirilo diz a todos que vai fazer uma apresentação a Maria Joaquina, ele começa a dançar todo desajeitado. Paulo fala em voz alta que Cirilo faz tudo o que ele manda. Helena ouve e pede para Paulo repetir o que disse. Cirilo revela a Helena que Paulo disse que se ele dançasse na frente de todos, a Maria Joaquina dançaria com ele na festa. Helena leva Paulo para a sala dos professores. Ela conversa com o garoto e decide telefonar para os pais dele para contar o que aconteceu. Suzana ouve a conversa dos dois atrás da porta. Olívia e Suzana entram na sala dos professores. A diretora diz a Helena e Paulo que quer conversar com os dois em sua sala. A diretora afirma a Helena que vai tomar as medidas cabíveis contra Paulo e pede para a professora retornar à sala. Olívia telefona para o pai de Paulo e conta a travessura que o aluno aprontou.

[ad code=1 align=center]

Olívia comenta com Suzana que ela fez muito bem em tê-la avisado sobre a conversa que Helena estava tendo com Paulo, pois Helena é muito misericordiosa e perdoaria a atitude do garoto.

Paulo e Cirilo discutem na sala de aula. Carmen vai à casa de Helena para tirar as medidas do vestido que vai usar na festa anual. Rosa mostra os panos que fará o vestido de Valéria a Alícia e Laura. Cirilo está na casa abandonada, Koki e Mário dão um susto nele.

Cirilo tem uma fantasia: ele está dançando ao lado de Maria Joaquina. Cirilo acorda da fantasia  e diz a Jaime que não vai poder dançar na festa da escola.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: