“Avenida Brasil” – Carminha apanha de Tufão, é expulsa de casa mas antes humilha a família do marido – Sessão TV.br
8 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – Carminha apanha de Tufão, é expulsa de casa mas antes humilha a família do marido

Foto: divulgação/TV Globo

Imagens falam mais que mil palavras, Carminha (Adriana Esteves)! A megera tenta convencer a família de Tufão (Murilo Benício) de que as fotos dela com Max (Marcello Novaes) são mais uma armação de Nina (Débora Falabella), mas não tem mais jeito. Ela ainda tenta recorrer a Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard), mas as duas também lhe viram as costas e engrossam o coro dos revoltados.

A família exige que Carminha confirme todas as suas armações, mas a megera não dá o braço a torcer, até que Tufão perde a cabeça. “Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (…) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”, humilha.

[ad code=1 align=center]

Sem ter a quem recorrer, Carminha tira a máscara e mostra quem realmente é. “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, despeja a loira. Descontrolado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também demonstra sua ira por ter apoiado a nora e também senta a mão na cara de Carminha que chuta o pau da barraca. “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”, conta para Adauto (Juliano Cazarré), que chocado corre para o quarto.

 

Foto: divulgação/TV Globo

 

Depois dessa, Tufão arrasta Carminha para fora de casa. Com o circo pegando fogo a vizinhança se aglomera no portão da mansão para assistir a desgraça da rainha do Divino. “Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, declara Tufão aos quatro ventos, antes de atirar Carminha na sarjeta.

Sem ter para onde ir Carminha pede abrigo na igreja. Padre Solano que já é seu cúmplice, deixa a megera ficar na igreja, mas a calmaria não dura muito tempo. Sabendo que ela está na igreja, agora é a vez de Muricy acertar as contas com a messalina. Ela vai até lá e exige que o padre expulse Carminha.

“Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, acusa.

 

Foto: divulgação/TV Globo

 

Cheia de si, Carminha manda Muricy ir embora, mas a sogra da megera não aceita o desaforo e arrasta a loira pelos cabelos para fora da igreja. A vizinhança se junta para assistir a cena e, derrota, Carminha vai embora xingando Deus e o mundo.

Esta cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 8 de outubro.

 

Fonte: site oficial “Avenida Brasil”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: