“Salve Jorge” – elenco e equipe se reúnem em coletiva de imprensa – Sessão TV.br
3 out, 2012

Posted by | 0 Comments

“Salve Jorge” – elenco e equipe se reúnem em coletiva de imprensa

Nanda Costa e Rodrigo Lombardi são os protagonistas de “Salve Jorge” – Foto: divulgaçãoTV Globo

 

Em contagem regressiva para a estreia de Salve Jorge, nova trama das 21h, a autora Glória Perez ao lado do diretor de núcleo, Marcos Schechtman, reuniu elenco e equipe para a coletiva de imprensa, na terça, 2 de outubro, no Projac, Rio de Janeiro.

“Vocês não sabem o quanto é emocionante contar essa história. Um dos temas principais é o tráfico humano e para isso eu precisava de um país no exterior. A Turquia é um lugar muito bonito, com costumes interessantes e que eu acho que simboliza o encontro do Oriente com o Ocidente. Essa novela vai fazer as pessoas pensarem. Fala de guerreiros, de pessoas que tem dragões a conhecer”, explica a autora.

Na trama, Nanda Costa será Morena, uma jovem moradora do Morro do Alemão que não desiste dos seus sonhos, apesar das rasteiras da vida. Mas a vida de Morena vai mudar ao conhecer Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi. O capitão do Exército nunca pensou em se casar até se apaixonar perdidamento por Morena. Um romance que vai enfrentar os preconceitos das famílias, mas será ameaçado por Lívia (Claudia Raia).

 

Foto: divulgação/TV Globo

 

“Morena é Cinderela do Alemão. É uma moça trabalhadora, que vai acabar caindo no tráfico de mulheres. Então, eu fui até o Complexo do Alemão onde conheci várias meninas da comunidade”, comenta Nanda.

A vilã de Claudia Raia será a algoz de Morena, que vai cair no conto do vigário e será traficada para a Europa. Salve Jorge também marca o retorno de Lisandra Souto às novelas após 14 anos:  “Estudei muito antes de começar e, depois de tantos anos parada, foi essencial. Voltar para a TV era tudo o que eu queria. Saí da primeira cena totalmente realizada.”

Vera Fischer, que interpretará Irina, uma das comparsas de Lívia, revela que viver uma vilã será um desafio. “Não ser a boazinha vai ser diferente para mim. É difícil porque eu tenho que tirar toda essa crueldade de dentro de mim. Não tenho em quem me espelhar.”

Mas além de comemorar o ponta pé incial da novela, a equipe tinha outro motivo para celebrar: o aniversário de 30 anos de Cleo Pires. Schechtman fez questão de puxar o “Parabéns” para a intérprete de Bianca. A atriz recebeu o carinho de todos os colegas, que fizeram questão da da um beijo na colega. Tímida, Cleo ficou sem graça, mas adorou o carinho.

 

Release rede Globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: