Famosos lamentam morte da apresentadora Hebe Camargo – Sessão TV.br
29 set, 2012

Posted by | 0 Comments

Famosos lamentam morte da apresentadora Hebe Camargo

Famosos lamentam a morte da apresentadora Hebe Camargo (83) na madrugada deste sábado (29). Adriane Galisteu (39) declarou que ficou “atordoada” com a notícia e está muito triste.

Não estou conseguindo pensar direito. Atordoada, arrasada, muito triste. Sem palavras. #Luto a melhor, minha inspiração, minha amiga querida, meu amor. Hebe para sempre! Para sempre vou te amar”, escreveu a apresentadora da Band, em seu Twitter.
A apresentadora Christina Rocha (55), que comemorou a recente volta da Rainha da Televisão no SBT, também deixou as suas considerações: “A nossa querida rainha da Televisão Hebe Camargo acaba de falecer… Que ela descanse em paz…vamos sentir muitas saudades”.

Veja outras mensagens de famosos abaixo:

Miguel Falabella (ator e diretor): “É a maior de todas, o primeiro rosto a aparecer na televisão. A Hebe tinha um carinho genuino pelos entrevistados, colegas. A primeira vez que fui entrevistado por ela foi em 1983, estava começando, e ela foi encantadora. Me lembro de ter saído conquistado por aquela mulher. Isso, para mim, é inesquecível. O Brasil inteiro perde uma amiga”.
Luiza Possi (cantora):  “Meu amor. Minha musa. Minha diva. Alegria do Brasil. Descanse em paz. Faça a alegria do céu agora. Eu te ama”.
Fernanda Souza (atriz): “Rezem pela paz dela… Pessoa tão linda, que só nos fez sorrir! Merece nossa homenagem com muitas orações!”.
David Brazil (promoter): “O céu está em festa e a terra de luto! Com certeza DEUS recebeu com festa A ETERNA DIVA DA TV BRASILEIRA!”
Rodrigo Scarpa (humorista): “Muito triste com a Morte da Hebe. Comecei a dar selinho nas famosas inspirado nela. Grande ícone da TV”.

[ad code=1 align=center]

Marcela Leal (humorista): “Todo mundo chorando aqui na Rede Tv”.
Giovanna Lancellotti (atriz): “A Hebe faleceu?? Não acredito!! Meus Deus que noticia triste! 🙁 Hoje o céu esta em festa!! Vai receber um exemplo de mulher,de profissional”.
Amanda Françoso (apresentadora): “Dia triste para nós que fazemos televisão….. Nossa diva maior certamente deixará o ensinamento de uma apresentadora que mesclava humor, informação, sabedoria, vivencia, e amor ao que se faz…. Descanse em paz nossa Hebe Camargo”.
Hélio de la Penha (humorista): “Ela estava no ar desde que a TV começou no Brasil. RIP Hebe”.
Ana Maria Braga (apresentadora): “Os amigos do Sorriso da Tv brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal onde vim trabalhar, estou dolorida na alma”.
Otávio Mesquita (apresentador): “Minha Hebe ! Minha amiga ! Meu ponto de referencia .. Meu tudo !! Nem sei o que falar … To sem chão!”.
Gloria Perez (autora): “Hebe Camargo: o Brasil fica muito mais triste sem você! saudade, amiga!”.
Susana Vieira (atriz): “Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira… Descanse em paz querida Hebe! #triste”.
Serginho Groisman (apresentador): “Hebe: muito triste . Sempre brindou a favor da vida e da alegria.”
Fernanda Young (escritora): “Com rosas vermelhas colombianas, cerveja gelada, todos os amigos, amores, família, artistas, te aguardam, querida Hebe, no sofá do Céu! Sds!”.
Oscar Filho (humorista): “Caraca, a Hebe morreu!!! Fiquei sentido…”.
Antonia Fontenelle (atriz): “Ai que dó, que noticia terrivel, que perda, vai com Deus”.
Fonte: Caras Online

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: