“Avenida Brasil” – ‘Prostituta, vadia!’, diz Tufão à Carminha que ainda apanha de Muricy – Sessão TV.br
27 set, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – ‘Prostituta, vadia!’, diz Tufão à Carminha que ainda apanha de Muricy

 

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) vai ser muito humilhada por Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador vai receber as fotos dela com Max (Marcello Novaes) na cama e perde o controle.

Tudo acontece quando o malandro entrega as imagens para Tufão. Ele fica furioso e detona Carminha, que confessa suas traições: “Passei anos nesse subúrbio de merda, aturando essa tua família cafona”, diz a vilã, que logo em seguida leva uma tapa no rosto.

Completamente descontrolado, o ex-jogador xinga Carminha na frente de toda a família: “Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu… Devia ser pra eu te mandar pra cadeia”. Ivana (Letícia Isnard) tenta bater na vilã, mas Muricy (Eliane Giardini) é quem esbofeteia a nora.

No meio da confusão e na presença de Adauto (Juliano Cazarré), Carminha conta que Muricy trai o rapaz com Leleco (Marcos Caruso).

[ad code=1 align=center]

Tufão pega a mulher pelo braço e leva até a porta da mansão. Na frente de várias pessoas que se aglomeram para ver a confusão, ele expulsa e humilha Carminha: “Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!”, diz, jogando-a na rua. Sem ter para onde ir, a megera vai dormir na igreja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: