“Avenida Brasil” – Max mostra fotos dele transando com Carminha à Ivana – Sessão TV.br
26 set, 2012

Posted by | 2 Comments

“Avenida Brasil” – Max mostra fotos dele transando com Carminha à Ivana

Foto: divulgação/TV Globo

 

Depois de Max (Marcello Novaes) quase morrer afogado em seu barco a mando de Carminha (Adriana Esteves), ele volta à mansão de Tufão (Murilo Benício) e deixa todos chocados. Como parte de sua vingança contra a megera, o marido de Ivana (Letícia Isnard) tranca a vilã em um canil e entrega as fotos deles dois transando para toda a família.

Quando vê a comprovação da traição, Ivana se desespera e Tufão confronta Carminha. A cena vai ao ar a partir do dia 6 de outubro.

Carminha quer se livrar de Max e arma uma emboscada para ele. O vilão quase morre no momento em que seu barco afunda, mas ele consegue sobreviver graças a ajuda de Lucinda (Vera Holtz) e decide voltar à casa de Tufão para colocar a vilã contra a parede.

Chegando em casa, Ivana fica em estado de choque, mas corre para os braços do marido. Logo depois, Carminha chega e fica paralisada sem esboçar algum sentimento. Max começa a provocar a vilã, mas cada um sobe para seu quarto.

Carminha vai até o quarto de Max e pede desculpas, mas ele não dá o braço a torcer. Jorginho chega e vai até o quarto da mãe. “Sabe por que o Max veio aqui, Carminha? Pra te detonar. A Nina teve lá na mãe Lucinda. Ela confirmou que o Max tá cheio de ódio, ele quer se vingar de você”, diz.

Desesperada, ela tenta fugir pela janela, mas Max vai atrás dela e a tranca no canil. Ela começa a gritar e Leleco a tira de lá.

Enquanto isso, o marido de Ivana entrega uma caixa com porta-retratos, assim como Nina tinha feito para ameaçar a megera, para a família e deixa a mansão. A empresária abre a caixa do marido e se desespera ao ver as fotos de Carminha transando com Max. Tufão confronta Carminha.

 

Fonte: UOL TV

  1. covarde ele foi na novela…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: