“Carrossel” – Jaime cai em mentira de Paulo e discute com Maria Joaquina – Sessão TV.br
25 set, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Jaime cai em mentira de Paulo e discute com Maria Joaquina

 

Foto: reprodução/SBT

 

Jaime vai até Maria Joaquina e segura o braço da menina. Os dois começam a discutir.

Maria Joaquina grita com Jaime e afirma que a profissão de mecânico é nojenta. Petulante, Maria Joaquina diz que seu pai é um grande médico enquanto o pai de Jaime só sabe apertar parafusos. Jaime empurra Maria Joaquina. A confusão se instaura e Helena chega para intervir. Valéria e Davi seguram Cirilo, que quer defender Maria Joaquina. Jaime chama Maria Joaquina de patricinha metida.

A menina começa a chorar. Olívia comenta com Graça que ela receberá aumento, mas tem que tirar uma carteira de trabalho urgente, pois a dela está cheia. Helena coloca Maria Joaquina de castigo, pois não quer que ela tenha esse tipo de atitude com os colegas. Helena pede para Jaime ler sua redação, pois foi uma das melhores da sala. Após a leitura, Jaime é aplaudido pelos colegas. Firmino flagra Suzana falando que Graça tinha que ser mandada embora. Ele pergunta por que a professora tem raiva de Graça. Firmino empresta seu fusca a Graça para ela tirar outra carteira de trabalho. O carro quebra na rua e Graça pede ajuda aos motoristas e pedestres. Graça telefona para Rafael e pede ajuda. Um policial chega até Graça e pede o documento do carro e a carteira de habilitação, que está vencida. Rafael chega para ajudar Graça.

Helena conta de uma forma divertida como as cavernas se formam, fala sobre os animais que vivem nelas. Suzana espia a aula de Helena. Irônica, ela diz que Helena é uma princezinha muito criativa.

Firmino flagra Suzana espiando Helena.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: