“Avenida Brasil” – Suelen se envolve com jogador mas é humilhada por ele – Sessão TV.br
25 set, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – Suelen se envolve com jogador mas é humilhada por ele

 

Suelen (Isis Valverde) passará por maus momentos nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Namorada de Leandro (Thiago Martins), ela vai se envolver com outro jogador do Flamengo e acabará humilhada. Numa viagem a Búzios com o novo pretendente, ela será abandonada no meio da estrada.

Depois de se mudar para o apartamento do goiano na Barra da Tijuca, a periguete ficará cada vez mais próxima de Wallerson, craque do rubro-negro. Escondida de Leandro, ela irá ao motel com o jogador, mas desistirá na hora H.

– Foi mal, eu que viajei. Nada a ver entrar na banheira contigo, só queria conversar mesmo, desculpa aí… Tá esse calorão, sei lá, nem me toquei que você queria… – justificará Suelen.

Wallerson ficará furioso, mas não desistirá. Em outra ocasião, ele convidará a periguete para ir a Búzios de helicóptero. Ela ficará maravilhada e topará imediatamente.

Suelen se impressionará com a mansão do jogador e encontrará uma grande festa ao chegar ao local. Ela será fotografada ao lado do craque e se sentirá importante. Até que pedirá para ir embora, com medo de que Leandro perceba sua ausência. Para sua surpresa, Wallerson nem se importará com o pedido e dirá para a periguete se virar. Suelen cobrará atenção e será humilhada:

– Por acaso tu se acha melhor que elas? Você pode até ser melhor que essa aqui… E que essa daqui. Mas tá pau a pau com essa. E essa aqui te bota no chinelo.

– Você é um babaca! – reagirá ela.

– E você uma vagaba, igualzinha a essas outras aqui, ó.

Suelen, então, se afastará, mas o jogador será grosseiro e dará um safanão nela. Em seguida, mandará um segurança expulsá-la da casa:

– Tu não é piranha? Vai nadando… Olha esse marzão aí na sua frente. Se você for descendo, uma hora chega na Barra da Tijuca.

Irada, Suelen tentará pedir carona no meio da estrada, mas não conseguirá. Ela sentará e ficará chorando, sozinha.

 

Fonte: Patricia Kogut

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: