“Avenida Brasil” – Max escapa da morte, prende Carminha no canil da mansão e dispara: ‘Vou te deixar aqui amarrada onde é teu lugar, cadela!’ – Sessão TV.br
21 set, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – Max escapa da morte, prende Carminha no canil da mansão e dispara: ‘Vou te deixar aqui amarrada onde é teu lugar, cadela!’

 

Não será dessa vez que o Max vai morrer.

Ele consegue escapar e volta para a mansão do Divino para colocar terror em Carminha: “Acha que eu vou deixar barato a tua traíragem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não… Você tentou me matar, mas quem vai morrer na praia é você, Carminha…”, diz.

Carminha fica apavorada e pede para que Max a perdoe. Mas ele não sente pena dela e a arrasta até o canil dos cachorros. O malandro amarra os braços da megera e a amordaça: “Eu vou te deixar aqui, amarrada onde é o teu lugar, cadela!”. Max diz que guardou cópias das fotos do casal na chácara e que vai contar tudo para Tufão (Murilo Benício).

Carminha entra em pânico e chora. “Será que ele vai gostar?”, pergunta Max. Ela se desespera e o ex-amante deixa a vilã no canil sozinha. Ela fica se debatendo, apavorada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: