“Vai com Deus, meu amor. Me perdoa” – diz Carminha ao matar Max – Sessão TV.br
20 set, 2012

Posted by | 0 Comments

“Vai com Deus, meu amor. Me perdoa” – diz Carminha ao matar Max

Foto: divulgação/TV Globo

 

Max (Marcello Novaes) passará por um sufoco nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Carminha (Adriana EsteveS) vai arquitetar sua morte com o apoio de Lúcio (Emiliano D’Ávila), seu novo amante e comparsa.

Tudo acontece quando ela percebe que precisa acabar com o malandro por causa das suas constantes ameaças. Max sugere que os dois fujam para o sul da Bahia e abram uma pousada: “A gente vai começar uma vida nova, só eu e você, porque numa coisa o Tufão tá certo: a gente se merece, sim! Nós fomos feitos um pro outro. Dois amorais, dois tortinhos, o sapato velho e o pé doente!”, diz ele, durante conversa com a vilã.

Carminha fica olhando para Max, chora e esconde o rosto com as mãos e diz, mentindo: “Eu vou para onde você quiser, meu amor, meu amante, meu parceiro”.

 

O plano

Em contato com Lúcio, a megera revela seu plano para matar Max: afundar o barco em alto mar. “Você não vai precisar dar tiro, mexer com faca… apenas afundar o barco com marretadas no casco”, explica ela.

 

A execução

Numa noite combinada para a fuga, Max e Carminha seguem para a Marina. No caminho, a vilã chora lembrando do passado dos dois no lixão: “Agora eu sou toda sua, Max”, diz, deixando o malandro feliz. Já durante o trajeto em alto mar, Carminha coloca um sonífero na bebida e Max toma. Ao notar que o malandro começa a sentir o efeito do remédio, a megera diz, chorando: “Eu te amo, Max… Eu te amo muito. Me perdoa…”.

Lúcio chega em um barco menor e encosta na lancha de Max. Carminha continua chorando e o filho de Janaína começa a quebrar a lancha do malandro. Rapidamente, a água começa a entrar e Carminha se despede de Max: “Vai com Deus, meu amor. Me perdoa”. E vai embora com Lúcio.

Carminha conta ainda que vai dar um remédio para Max dormir e afundar junto com barco sem sentir nada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: