Globo apresenta equipe de “Guerra dos Sexos” em coletiva de imprensa – Sessão TV.br
20 set, 2012

Posted by | 0 Comments

Globo apresenta equipe de “Guerra dos Sexos” em coletiva de imprensa

Foto: divulgação/TV Globo

 

Pode se preparar, porque a guerra vai começar! Dia 1º de outubro estreia a próxima novela das 19h, Guerra dos Sexos, que promete acirrar ainda mais a disputa entre os sexos feminino e masculino. O autor Silvio de Abreu se reuniu com a direção e o elenco durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 19, nos estúdios do Projac (Central Globo de Produção), no Rio de Janeiro, para apresentar o folhetim. “Fazer novela é muito difícil. E essa não é um remake, porque remake seria pegar o mesmo texto de 20 anos atrás. Parti de uma ideia, com a morte da Charlô e do Bimbo. São outros personagens. Esse novo elenco é uma dádiva, foi o que sonhamos. Todos os atores foram escolhidos a dedo”, explica o ator Silvio de Abreu.

 

Drica Moraes volta à TV em “Guerra dos Sexos” – Foto: divulgação/TV Globo

 

 

O diretor Jorge Fernando não esconde que a trama marcou a sua trajetória profissional: “Fazer Guerra dos Sexos para mim é uma coisa muito emocional. É como se fosse uma volta à faculdade. Essa novela mudou a minha vida”. Fernanda Montenegro, que interpretou a feminista em 1983 e aparece em várias referências na trama atual, recebeu um belo agradecimento dele por sua presença.

 

Tony Ramos e Irene Ravache viverão os protagonistas Otávio e Charlô – Foto: divulgação/TV Globo

 

Com os mesmos ideais e trejeitos de seus tios, Otávio I (Paulo Autran) e Charlô I (Fernanda Montenegro), os sobrinhos Otávio II (Tony Ramos) e Charlô II (Irene Ravache) foram envolvidos em uma enrascada e dificilmente conseguirão ficar longe um do outro. Durante o clímax de uma noite tórrida de amor, os titios partem juntos e deixam 50% da empresa para cada sobrinho, de maneira que eles não possam vender sua parte para ninguém que não seja da família.

“É uma honra interpretar a Charlô. O trabalho da Fernanda Montenegro na primeira versão é um clássico. E eu me sinto privilegiada porque sou cria do trabalho deles”, comenta Irene, que ressalta que leva a vida com muito bom humor. “Ele é o companheiro da inteligência. Venho de uma família divertida.”

 

Fernanda Montenegro que viveu Charlô na primeira versão de “Guerra dos Sexos” compareceu ao evento – Foto: divulgação/TV Globo

 

Charlô e Otávio contavam com essa herança milionária. Depois da notícia, só resta a eles administrar as empresas juntos e, pior, morar sob o mesmo teto. A grande guerra se inicia quando os primos resolvem fazer uma aposta e desafiam cada qual a sua parte na empresa. Quem perder, abre mão dos seus 50%. E agora? “Fui criado por duas mulheres brilhantes. Minha mãe e minha avó. Com elas não teria como eu ser machista”, comenta Tony Ramos.

 

 

Os primos e inimigos vão contar com a ajuda de Juliana (Mariana Ximenes), Felipe (Edson Celulari), Vânia (Luana Piovani), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires) para vencer esse jogo. “Estou muito empolgada por poder trabalhar com pessoas com quem eu nunca contracenei e também por poder reencontrar pessoas com as quais trabalhei muitas vezes, como o Tony Ramos e o Carlos Alberto Ricceli”, vibra Gloria.

 

Atores assistem às primeiras cenas da trama – Foto: divulgação/TV Globo

 

Fonte: site oficial “Guerra dos Sexos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: