Associação Brasileira de Imprensa pede intervenção de Dilma Rousseff na Rede TV!, após saída de Hebe Camargo – Sessão TV.br
19 set, 2012

Posted by | 0 Comments

Associação Brasileira de Imprensa pede intervenção de Dilma Rousseff na Rede TV!, após saída de Hebe Camargo

 

A diretoria de São Paulo da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) pediu a intervenção da presidente Dilma Rousseff na administração da RedeTV!. Na segunda-feira (17), a apresentadora Hebe Camargo rescindiu o contrato com a emissora, que terminaria apenas em dezembro.

Antes do acordo, os advogados da apresentadora ameaçaram alegar falta de pagamentos para justificar a decisão. No mesmo dia, porém, Hebe acabou assinando uma nota junto com a emissora, afirmando “não haver pendências financeiras”.

Em carta encaminhada à Presidência da República, a diretoria da ABI-SP sugeriu uma “atuação parecida com a atuação do Banco Central em relação a bancos em situação insolvente”.

A ABI-SP quer coordenar a formação de um grupo de conhecedores do ramo e administradores, que assumiriam provisoriamente a administração da emissora.

O grupo atuaria até a “aparição de um novo grupo comprador, que assumiria a emissora e sem prejuízo da continuidade ou perda de empregos existentes”.

A ABI-SP diz querer, assim, evitar problemas que, no passado, acometeram as TVs Tupi, Manchete e Excelsior.

 

Fonte: F5

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: