“Avenida Brasil” – Carminha mostrará a Ivana cenas de Nina e Max juntos em iate – Sessão TV.br
17 set, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – Carminha mostrará a Ivana cenas de Nina e Max juntos em iate

 

Carminha (Adriana Esteves) armará mais uma contra Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Disposta a acabar de vez com a reputação e os plannos da ex-enteada, a vilã pedirá a Lúcio (Emiliano D’Avila) que envie para Ivana (Letícia Isnard) o DVD com as cenas de Nina e Max (Marcello Novaes) juntos, na lancha dele.

Ivana receberá o envelope com o disco e um bilhete anônimo na mansão, quando a família estiver toda reunida. Ao ver as imagens de seu marido junto com a doméstica, ela surtará:

 — Eu não acredito no que eu tô vendo… Safado! Safado  — gritará Ivana, diante de Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini) e Adauto (Juliano Cazarré), boquiabertos.

Rapidamente, Carminha dirá que é Nina quem está dando em cima de Max, que se esquiva dela. Leleco e Adauto discordarão, alegando que as imagens mostram justo o contrário.

— Tá caindo a sua ficha agora, Tufão? Tá vendo quem é a sua querida? Até onde ela é capaz de chegar? Vagabunda, isso sim! Taí a prova, de que ela é uma sem-vergonha, amoral! A Nina não vale nada; conheço essa peste desde criança —  envenenará Carminha.

Mas o ex-jogador desconfiará da situação e questionará quem poderia ter enviado aquele DVD a eles. A vilã prontamente acusará Nina, alegando que seu objetivo e destruir toda a família, um a um. Tufão não vai se convencer. E estranhará: se o objetivo fosse separar Max e Ivana, por que ela teria ido ao barco dele, seduzi-lo, quando eles já estavam separados?

Ao chegar em casa e ser confrontado por Tufão e Ivana, Max manterá o argumento de Carminha. E dirá que nunca contou nada a mulher quando retornou para a mansão porque não queria causar um constrangimento para ela.

— Por que será que eu não tô engolindo essas desculpas, Max? — perguntará Ivana.

 

Fonte: Patricia Kogut

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: