Ex-BBB Thalita Lippi volta à TV no remake de “Guerra dos Sexos” – Sessão TV.br
14 set, 2012

Posted by | 0 Comments

Ex-BBB Thalita Lippi volta à TV no remake de “Guerra dos Sexos”

 

 

“Megafeliz!”. É assim que Thalita Lippi descreve a sensação de estar prestes a estrear seu primeiro papel de destaque em uma novela. A atriz, e ex-BBB, entra no elenco de Guerra dos Sexos para dar vida a Lucilene, secretária do protagonista interpretado por Tony Ramos. “Não podia ser mais abençoada do que trabalhar com um elenco brilhante como esse. Falei para a minha mãe que vou tentar aprender o máximo possível com cada um”, brinca.

A oportunidade apareceu exatamente quando Thalita estava desistindo de ser atriz e decidida a procurar outra profissão. “Apesar de ser uma carreira mágica, é muitas vezes ingrata. Tem muita gente por aí que não encontra uma chance para mostrar que tem talento. Eu tive sorte”, comenta.

Como se a notícia de ser escolhida para o papel já não fosse boa o suficiente, a maneira como a recebeu foi ainda melhor. Jorge Fernando, o diretor de núcleo da novela, fez o anúncio durante seu espetáculo “Salve Jorge”, onde Thalita estava sentada na primeira fileira da plateia. “Na hora, eu fiquei com o olho cheio d’água. Foi a coisa mais surreal e deliciosa do mundo, nem no meu mais ousado sonho eu poderia imaginar que seria assim. Desde aquele dia eu virei devota de São Jorge.”

A última aparição de Thalita na televisão foi em Caminho das Índias (2009), onde fez uma participação especial. Para interpretar Lucilene, a atriz passou por uma mudança no visual: abandonou a franjinha de sempre e deu uma escurecida no ruivo do cabelo. O perfil da personagem também é bem diferente das que costuma fazer. “Ela é muito ingênua. Nunca tinha sido vista como boazinha, sempre fiz a bandida. Para mim, é um desafio pessoal. Acredito que a Lucilene pode ser uma grata surpresa, não só para mim como para o público”, conclui.

 

Fonte: site oficial “Guerra dos Sexos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: