“Carrossel” – Suzana diz a Valéria que não gosta dela e nem da Professora Helena – Sessão TV.br
12 set, 2012

Posted by | 1 Comment

“Carrossel” – Suzana diz a Valéria que não gosta dela e nem da Professora Helena

Foto: reprodução/SBT

 

Ao se despedir de Suzana, os alunos se emocionam, menos Valéria, que sai da sala sem conversar com a professora substituta.

Helena retorna à sala e pergunta a Suzana se ela precisa de ajuda. Helena e Suzana chegam ao pátio juntas, os alunos correm para abraçá-las. Valéria trata Suzana mal. Carmen e Marcelina vão à sala dos professores e dizem para Suzana não dar importância a Valéria.

Helena pergunta a Valéria por que ela é tão ríspida com Suzana. Matilde comenta com Olívia que está feliz com o retorno de Helena. Olívia afirma que se dependesse dela continuaria com a professora Suzana. Matilde fala que Olívia tem inveja de professora Helena. A diretora diz que Matilde perdeu a noção. Helena revela a Valéria que foi colega de Suzana no colégio. A professora diz que Suzana não cometia maldades.

Valéria vai conversar com Suzana, que grita com a garota. Suzana afirma à menina que não gosta dela e gosta menos ainda de Helena. Suzana faz ameaças a Valéria. Helena percebe que Valéria está diferente e pergunta à garota o que aconteceu, pois foi conversar com Suzana e voltou triste, calada. Valéria inventa a desculpa que está com dor de cabeça. Paula estranha o comportamento de Cirilo e pergunta ao filho se está tudo bem. Paula pede para José conversar com Cirilo sobre o sumiço das economias. Durante o jantar, Cirilo está sem apetite. Paula e José estranham. Helena comenta com Cris sobre a antipatia de Valéria por Suzana.

Helena está desconfiada de que aconteceu algo entre Suzana e Valéria.

Cirilo afirma a Mário que o tônico embelezador não fez efeito, pois continua baixo e fraco. Paula diz a José que Cirilo está deixando-a preocupada, tem algo de errado acontecendo. Helena chama Valéria para uma conversa.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

  1. eu adoro a maria joaquina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: