Adriane Galisteu reage a declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna no “Na Moral” – Sessão TV.br
31 ago, 2012

Posted by | 0 Comments

Adriane Galisteu reage a declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna no “Na Moral”

Viviane Senna faz depoimento e fala sobre Xuxa

 

No programa “Na Moral”, de Pedro Bial, Xuxa declarou que tentou falar com o piloto Ayrton Senna na véspera de sua morte, em 1994, para reatar o namoro.

“Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”, disse Xuxa Meneghel na entrevista.

A pessoa com quem Senna estava namorando era Adriane Galisteu, que reagiu rapidamente no Twitter após a declaração de Xuxa: “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!”.

A irmã de Senna, Viviane Senna, afirmou que o piloto sempre foi apaixonado pela apresentadora: “Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa”.

Ela ainda falou sobre a separação do casal: “Eles só não se casaram por que tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”.

Ainda no programa de Bial, a apresentadora foi questionada sobre o que faria com 15 segundos de anonimato: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo”.

 

Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: