Globo Repórter – Profissões que estão em alta – Sessão TV.br
30 ago, 2012

Posted by | 0 Comments

Globo Repórter – Profissões que estão em alta

Profissões em alta e salários também. Empregadas, garçons, cabeleireiros e cuidadores de idosos. Conheça as profissões do momento. Nesta sexta (31), no Globo Repórter.

Globo Repórter

 

Profissões em alta e salários também. Nesta sexta (31/08/2012), o Globo Repórter revela quais são as vagas com mais chances de crescimento profissional no Brasil.

Construção civil – desemprego zero? Mulheres descobrem os canteiros de obras. E antigos pedreiros já frequentam faculdades de Engenharia. Mas quanto este pessoal está ganhando?

Empreguetes da vida real: agora elas são disputadas e valorizadas. A diarista que não para garantiu a casa dos sonhos e paga viagens para toda a família. Tudo à vista. A mensalista que está há dez anos com a mesma patroa também construiu a casa própria: cada vez maior.

Procura-se garçons: bares e restaurantes disputam os profissionais do mercado. Além das gorjetas, mais dinheiro na carteira assinada.

Cabeleireiros e manicures surfam na vaidade brasileira. O estudante que virou cabeleireiro só para pagar a faculdade de Relações Internacionais, mudou de rumo. Descobriu que pode ganhar muito mais com cortes e penteados.

E o que dizer dos cuidadores? O Brasil que envelhece precisa cada vez mais deles. E paga bem pra quem leva o trabalho a sério.

Não perca o Globo Repórter ! O programa vai ao ar amanhã, sexta-feira, logo após Avenida Brasil, dia 31/08/2012.

Assista a chamada para o programa aqui:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: