Record apresenta equipe de “Ídolos” e “Ídolos Kids” à imprensa – Sessão TV.br
29 ago, 2012

Posted by | 0 Comments

Record apresenta equipe de “Ídolos” e “Ídolos Kids” à imprensa

Jurados e apresentadores do “Ídolos” e “Ídolos Kids” – Foto: divulgação/TV Record

 

Nesta terça-feira (28), a Record realizou em SP uma coletiva de imprensa para apresentar a nova temporada de “Ídolos” e a estreia do “Ídolos Kids”.

 
Neste ano, Marcos Mion assume o lugar de Rodrigo Faro no “Ídolos”, que estreia no dia 4 de setembro. No trio de jurados, os estreantes Supla e Fafá de Belém juntam-se ao já conhecido Marco Camargo. O vencedor ganhará o prêmio de R$ 500 mil.
 
A fase de audições da nova edição passou por Salvador (BA), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). No total, mais de 95 mil pessoas participaram. Foram selecionados vários candidatos, que seguirão para as próximas fases.
 
“Está sendo uma experiência incrível. Um crescimento profissional único. Sempre fui o cara da criatividade com baixo orçamento, do ‘deixa lá que ele se vira’. De repente, vejo uma coisa desse tamanho”, disse Marcos Mion na coletiva. Ele ainda comentou que está próximo de alcançar sua meta profissional, que é se tornar um comunicador mais popular.
 
No mesmo evento, a Record também apresentou o “Ídolos Kids”, formato similar ao reality musical de Mion, poré voltado para crianças entre 5 e 12 anos.
 
Comandado por Cássio Reis, o programa estreia no dia 5 de setembro. No júri, Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.
 
Cerca de 10 mil crianças participaram da fase de audições, que aconteceu em SP. Na avaliação, além do talento, os pequenos também precisam ter carisma e autocontrole para não se intimidar com as críticas. Apenas um deles será escolhido como o novo ídolo infantil e levará para casa um prêmio de R$ 100 mil.
 
Os dois programas irão ao ar na faixa das 22h.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: