Joelma, da banda Calypso, causa polêmica ao aconselhar fã a deixar de ser gay; assista ao vídeo – Sessão TV.br
2 ago, 2012

Posted by | 0 Comments

Joelma, da banda Calypso, causa polêmica ao aconselhar fã a deixar de ser gay; assista ao vídeo

 

A cantora Joelma, da banda Calyspo, aparece aconselhando um fã a deixar de ser gay em vídeo postado nesta quinta (2) no YouTube.

“Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos”, ela diz ao rapaz, ao chegar a Belém (PA). Ele responde, então, que vai “adotar um”. “Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe”, continua Joelma. “Mas eu já dou do jeito que sou”, responde o fã.

Evangélica, ela diz ainda que os pais do rapaz ficariam radiantes se ele deixasse de ser homossexual. “Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado”, ela conclui.

Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no SBT, em abril, a cantora havia comentado o rótulo de musa gay. “Eu sei que muitos deles gostam do meu trabalho. Acho que é por causa das roupas, a dança também atrai muito esses olhares. Eu tenho alguns amigos também, como meu maquiador”, comentou.

 

Assista ao vídeo:

 

Fonte: Folha Ilustrada

Trackbacks/Pingbacks

  1. “Já vi muitos se regenerarem. É como um drogado tentando se recuperar” – diz Joelma, da “Calypso” sobre os homossexuais | Sessão TV.br - [...] lembrar que a cantora já tinha sido criticada por um vídeo, (assista aqui)  publicado onde falava para o seu…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: