“Cheias de Charme” – em sonho, Chayene explode a ‘trinca de curicas’ e empreguetes viram pó – Sessão TV.br
25 jun, 2012

Posted by | 0 Comments

“Cheias de Charme” – em sonho, Chayene explode a ‘trinca de curicas’ e empreguetes viram pó

Foto: divulgação/TV Globo

 

Chayene (Cláudia Abreu) está obcecada com a ideia de dar cabo com Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). Mas se ela não consegue se livrar das Empreguetes na vida real, pelo menos em sonho, Chayzinha leva a melhor.

No seu sonho, Chayene consegue prender as Empreguetes em sua gaiola e agora pode trolar à vontade com as curicas. Percebendo que o trio está brocado de fome, Chayzinha pede para Socorro (Titina Medeiros) trazer sua cominha especial: galeto Fabian (Ricardo Tozzi). “Não me coma não, Chayzinha. Não faz isso, bonita”, implora Fabian em forma de frango. “Alguém quer cozinha de frango metrossexual?”, oferece a diva, provocando as curicas esfomeadas.

Mas as empreguetes são mais espertas e conseguem convencer Socorro a libertá-las. “Tu é curica que nem nós! Tem que ficar do nosso lado!”, diz Rosário. Depois de tanta insistência, Socorro cede e abra a gaiola.

Agora o sonho virou pesadelo! O trio de empreguetes parte para cima de Chayene. “Exploda, Chayene! Exploda, Chayene”, ameaça o trio. “A bandeja, rainha”, diz Socorro baixinho.

As empreguetes mandam um raio para cima de Chay, que se defende com a bandeja. Os raios batem na bandeja e retornam para as empreguetes, que viram pó. “Tu enganasse elas pra me defender, sua gênia”, elogia Chayene. “Faço tudo por minha rainha Chayene”, afirma Socorro.

Essa cena que vai ao ar segunda-feira, 25 de junho.

 

Fonte: site oficial “Cheias de Charme”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: