Cantora Mart’nália sofre acidente grave após show em MG que deixou uma vítima fatal – Sessão TV.br
24 jun, 2012

Posted by | 0 Comments

Cantora Mart’nália sofre acidente grave após show em MG que deixou uma vítima fatal

 

Uma pessoa morreu e outras 16 ficaram feridas após um acidente envolvendo o ônibus que transportava a cantora Mart’nália e sua equipe na madrugada deste domingo.

O veículo trafegava na BR-040, na altura do km 682, na cidade de Ressaquinha (MG), a 154 quilômetros da capital, quando um carro de passeio que estava na direção contrária o atingiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo saiu da pista e o motorista foi arremessado. De acordo com os policiais, ele morreu na hora. A corporação informou que Mart’nália e outras 15 pessoas ficaram feridas.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena informou que 16 pessoas deram entrada no hospital, mas 14 já tiveram alta, incluindo a cantora, que teve uma fratura no pulso. Ainda segundo o órgão de saúde, dois passageiros do automóvel continuam internados, em estado grave.

Após uma apresentação em Belo Horizonte, Mart’nália e sua banda seguiam para o Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada para falar sobre o assunto.

 

Fonte: OGlobo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: