“Gabriela” – ‘Moço bonito’, morena enfeitiça Nacib com seu jeito de ser – Sessão TV.br
17 jun, 2012

Posted by | 0 Comments

“Gabriela” – ‘Moço bonito’, morena enfeitiça Nacib com seu jeito de ser

Foto: divulgação/TV Globo

 

A jornada de Gabriela (Juliana Paes) em busca de uma vida melhor está próxima do fim. Imunda dos pés à cabeça, a retirante finalmente chega ao antigo mercado de escravos de Ilhéus. O destino de seus companheiros de viagem, Clemente (Daniel Ribeiro) e Negro Fagundes (Jhe Oliveira), já começa a ser definido. Os dois logo são contratados como jagunços de Melk (Chico Diaz), um dos poderosos coronéis da cidade.

Outro homem que anda no meio dos retirantes cobertos de pó é Nacib (Humberto Martins). Enquanto isso, Gabriela está sentada sob o sol escaldante, aguardando a sorte lhe sorrir. Mas o sírio não busca jagunços, e sim uma cozinheira. Quando ele ouve a voz de Gabriela cantarolando, não hesita e vai até ela. “O que você sabe fazer?”, Nacib pergunta. “De tudo um pouco, seu moço”, ela diz, sorrindo com os olhos.

Nacib continua: “Sabe cozinhar?”. Gabriela conta que já cozinhou até em casa de gente rica. O estrangeiro não leva muita fé no que a jovem diz e lhe deseja boa sorte. Mas quando Nacib dá as costas para ir embora, Gabriela sussurra algo que o deixa hipnotizado. “Moço bonito…”, ela diz. Nacib vira-se e, pela primeira vez, a enxerga de verdade. A morena abre um sorriso que o enfeitiça na hora.

Não perca a cena, que vai ao ar na estreia de Gabriela, no dia 18 de junho.

A nova trama das 23h será exibida de terça a sexta-feira. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

 

Fonte: site oficial “Gabriela”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: