“Carrossel” – Maria Joaquina maltrata Carmem; Valéria e Marcelina partem para briga em defesa da amiga – Sessão TV.br
17 jun, 2012

Posted by | 3 Comments

“Carrossel” – Maria Joaquina maltrata Carmem; Valéria e Marcelina partem para briga em defesa da amiga

 

Maria Joaquina diz a Carmen que os pais dela se tratam como cães e gatos. Para defender Carmen, Valéria e Marcelina chamam Maria Joaquina de invejosa e metida. Elas partem para a briga, mas Jaime as separa.

Helena e Olívia entram na sala de aula. Olívia coloca Jaime de castigo, fora da sala. Olívia revela aos alunos que o Sr. Morales, que fez a doação do edifício da escola, fará uma visita. Ela pede para as crianças virem no dia seguinte com o uniforme impecável. Helena aconselha Jaime a ter bons costumes.

Jaime diz à professora que não podia adivinhar que a diretora estava atrás dele. Cirilo fica preocupado com a visita de Sr. Morales, pois está com os sapatos gastos.

Valéria, Marcelina e Bibi conversam com Maria Joaquina e aconselham a colega a tratar Cirilo bem. Orgulhosa, Maria Joaquina afirma que não tem culpa por Cirilo se sentir rejeitado. Cirilo conta para o pai, José, que Sr. Morales visitará a escola e ele precisa de sapatos novos. Maria Joaquina coloca sua coleção de sapatos sobre a cama e fica indecisa sobre qual modelo vai usar no dia seguinte. Paulo Guerra passa cola na sola do sapato da irmã, Marcelina.

José comenta com o filho que não tem como comprar um par de sapatos novos para ele. Davi diz para Helena que Cirilo está com receio de que ela brigue com ele, por estar usando sandálias de borracha. Jaime defende Cirilo e ameaça os colegas, caso alguém faça piadas sobre as sandálias do amigo.

O Sr. Morales chega à Escola Mundial. Firmino o recebe e o leva até a sala da diretora Olívia. Graça fica encantada com Sr. Morales. Olívia recebe Morales em sua sala, fica fascinada pelo benfeitor e afirma que ele é muito generoso. Maldosa, Maria Joaquina comenta que ao ver as sandálias de Cirilo, o Sr. Morales vai pensar que a escola é frequentada por favelados. Sr. Morales comenta com Olívia que só ouviu elogios a respeito da professora Helena. A diretora o leva ao terceiro ano. Ao conhecer Helena, Morales não economiza elogios à professora.

Olívia fica enciumada. Morales afirma a Maria Joaquina que foi muito amigo do pai dela durante a infância, até roubaram galinhas do vizinho juntos.

Maria Joaquina faz uma cara de esnobe. Os alunos começam a gargalhar. Sr. Morales conversa com Cirilo. Deslocado, Cirilo diz que está sem os sapatos.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

  1. pedro felipe says:
    a maisa se bater na larissa vai se ver comigo
  2. acaba com a cara da maria joaquina valéria
  3. olha pedro vc só fala assim porque é da mesma laia dela tudo bando de antipáticos. ” nojento,eu só quero que deus lhe dê em dobro tubo que vc me huuu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: