“Carrossel” – Cirilo vai à escola de sandálias de borracha e é humilhado por alguns colegas – Sessão TV.br
14 jun, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Cirilo vai à escola de sandálias de borracha e é humilhado por alguns colegas

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 

Em “Carrossel”, Cirilo (Jean Paulo Campos) está apreensivo com a visita de Sr. Morales (Déo Garcez) à escola, pois a diretora Olívia (Noemi Gerbelli) pediu que todos fossem com o uniforme impecável para receber o benfeitor da Escola Mundial.

 

Então, o garoto vai de sandálias de borracha, já que seus sapatos estão gastos. As cenas vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (18).   

 

Na escola, Cirilo é zoado pelos amigos por conta das sandálias que usa. Maria Joaquina (Larissa Manoela) é uma das colegas que o humilha ao dizer que o Sr. Morales vai pensar que os alunos são favelados ao ver as sandálias de borracha de Cirilo. 

 

Valéria (Maísa Silva), Bibi (Vitória Diniz) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) advertem a menina orgulhosa a não humilhar Cirilo na frente do benfeitor da Escola Mundial. 

 

Morales chega à escola e a diretora Olívia o leva para conhecer a professora Helena (Rosanne Mulholland) e seus alunos. O benfeitor não economiza elogios a Helena, o que deixa Olívia enciumada. 

 

Morales descobre que Maria Joaquina é filha de Miguel (Fábio Di Martino) e revela à garota que ele e o pai dela foram muito amigos na infância, roubaram até galinhas juntos. Todos caem na gargalhada e Maria Joaquina fica indignada com a revelação. 

 

Sr. Morales puxa assunto com Cirilo, mas o garoto está envergonhado, e confessa que está sem sapatos. Olívia fica uma fera, mas Sr. Morales fica compadecido diante da situação do garoto e revela a Cirilo que também foi muito pobre em sua infância e chegou a ir para a escola descalço, pois não tinha dinheiro para comprar calçados.     

 

“Carrossel” vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: