“Carrossel” – Jaime vai mal na prova e, com medo, foge de casa – Sessão TV.br
12 jun, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Jaime vai mal na prova e, com medo, foge de casa

Foto: reprodução/SBT

 

Matilde vai à sala de Olívia e diz que a convivência com Graça está insuportável.

Olívia brada a Matilde que não quer ouvir as reclamações dela. Bernadete comenta com Olívia que durante a supervisão que fez na escola encontrou pontos negativos e positivos.

Bernadete afirma que Olívia precisa dar carinho e amor aos alunos dela, pois eles precisam sentir que são amados. A diretora fica incomodada, mas promete fazer o possível e o impossível para melhorar a sua relação com os alunos. De longe, Helena observa as meninas falando sobre casamento.

A professora pede licença às garotas, pois quer conversar com Carmen. Ela pergunta se a menina gostou do lanche que ela lhe deu. Jaime está desanimado no quarto, não quer nem jantar.

Inês briga com Frederico ao telefone e exige a pensão dos filhos.

Carmen ouve a discussão. Rafael questiona Jaime se ele não quer ser alguém na vida.

Ele pede para o filho estudar para a prova de matemática. Adriano entra embaixo da cama para procurar Chulé e é tragado por um buraco negro. Helena aplica prova de matemática. Jaime está com dificuldade para começar a fazer os exercícios e reclama que está com dor de cabeça.

Ele tenta colar o conteúdo da prova de Adriano. Depois de terminar a prova, Adriano comenta com os amigos que tem um buraco negro embaixo de sua cama.

Jaime vê a professora Helena corrigindo sua prova e pede pra ela ser boazinha. Jaime tira a nota 1,0 na prova. Comovida, Helena diz que não pode fazer nada por ele. O garoto sai arrasado da sala e comenta com os amigos que não pode voltar pra sua casa. É meia-noite e Rafael vai à escola, pois Jaime não voltou para casa. O garoto dorme na rua e fica transtornado ao ver mendigos e pivetes. Pela manhã, Firmino telefona para a casa de Helena e conta que Jaime sumiu.

Rafael pergunta a Helena se Jaime tirou nota baixa na prova. Rafael confessa a Helena que se sente culpado pelo sumiço do filho.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: