Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta segunda (04) – Sessão TV.br
3 jun, 2012

Posted by | 0 Comments

Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta segunda (04)

 

Foto: divulgação/TV Globo

 

Confira o resumo das novelas da Globo desta segunda-feira (04):

 

Amor Eterno Amor‘Fernando diz a Melissa que tentou matar Rodrigo”

 

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) se mostra cada vez mais obsessivo por Miriam (Letícia Persiles). O ex-noivo da jornalista mantém um verdadeiro altar dentro de um armário em devoção à amada, onde guarda fotos, bilhetes, lenços, flores murchas, entre outros objetos. O local também serve de esconderijo para o rifle utilizado para tentar matarRodrigo (Gabriel Braga Nunes).

É exatamente quando ele observa seu cantinho especial que Melissa (Cassia Kis Magro) bate na porta do quarto para conversar com o filho. Ainda abalado pelatentativa frustrada de assassinar o primo, ele desabafa com a mãe. “Eu estou ficando louco, mãe, louco! Ou então o Rodrigo tem mesmo parte com as trevas. Ele não é desse mundo, não é humano!”, dispara.

Melissa fica preocupada e pede para Fernando se explicar melhor. Ele acaba revelando que tentou matar o primo com um tiro. “Tentei, mas não consegui. Sou um incompetente!”, afirma.

Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 4 de junho.

 

 

Foto: divulgação/TV Globo

 

 

Cheias de Charme‘Empreguetes arrasam com dança em condomínio’

 

É dia de sorte para quem trabalha no condomínio! O jantar chiquérrimo que seria servido na noite do noivado de Isadora (Giselle Batista) foi deixado de lado para agradar Otto(Leopoldo Pacheco), fã de uma comidinha mais simples. E o que fazer com as delícias levadas pelo bufê de Sidney (Daniel Dantas)? Empolgadas com a apresentação que roubou a cena na noite da filha de Sônia (Alexandra Richter), as três empreguetes levam tudo para a pracinha e fazem uma grande festa.

O banquete, com direito a lagosta e caviar, termina com o trio comandando a coreografia de ‘Vida de Empreguete’. Até o seu Messias (Ednei Giovenazzi) entra na brincadeira e arrisca uns passos. Enquanto isso, Ariela (Simone Gutierrez), frustrada com o macarrão servido no jantar de noivado, aparece por lá para tirar a barriga da miséria. “Prefere que nosso filho nasça com cara de lagosta?”, diz ela a Humberto (Rodrigo Pandolfo), que acompanha a noiva faminta.

A cena vai ao ar na segunda-feira, 4 de junho.

 

 

Foto: divulgação/TV Globo

 

 

Avenida Brasil ‘Tufão revela a Carminha que Jorginho descobriu farsa sobre mãe biológica’

 

Depois de saber por Jorginho (Cauã Reymond) que Neide (Claudia Assumpção) mentiu sobre sua mãe biológica, Tufão (Murilo Benício) resolve contar a novidade paraCarminha (Adriana Esteves). A megera fica tensa com a situação e começa a ofender a mulher. “Tava na cara que essa história ia acabar dando nisso. Essa mulher é uma vigarista de quinta, vagabunda!”, diz

Tufão afirma que o filho descobriu tudo porque foi até o cemitério e viu que a tal Dinorah era negra e nas lembranças de Jorginho sua mãe era loira. Nervosa com a situação, ela quer saber se o filho vai desistir dessa história de uma vez por todas e Tufão confirma que sim.

Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 4 de junho.

 

 

Fonte: site oficial rede Globo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: