“Avenida Brasil” – ‘Essa mulher é uma vadia’, diz Jorginho para Carminha – Sessão TV.br
15 maio, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – ‘Essa mulher é uma vadia’, diz Jorginho para Carminha

 

Jorginho (Cauã Reymond) ficará completamente transtornado ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica em “Avenida Brasil”.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o jogador vai perambular pelo lixão, e se lembrará do momento em que foi deixado pela mãe. Em seguida, ele sai do local, vai até um bar e compra uma garrafa de cachaça.

Embriagado, ele decide ir no Divino Futebol Clube, onde Carminha estará fazendo um discurso, se lançando vereadora.

Após o pronunciamento da vilã, Jorginho pega o microfone e humilha a mãe diante de boa parte dos moradores da região.

“Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia!”, esbraveja o jogador, chocando a todos os presentes. Ainda no desabafo, Jorginho diz que a máscara de Carminha caiu e que eles irão eleger uma bandida: “Ela vai enganar a todos, como fez comigo… Você é uma vadia! A maior de todas as vadias”, dispara.

Tufão (Murilo Benício) sobe no palco e arrasta o filho do local, dizendo que ele é um ingrato: “Depois de tudo o que ela fez por você”. O ex-jogador tenta agredir o filho, mas é impedido por Leleco (Marcos Caruso).

Amparada pelo marido, Carminha toca a festa de lançamento da sua candidatura tentando minimizar o vexame.

A sós com o pai, Jorginho diz que Carminha arruinou sua vida. Ele revela que a megera o abandonou no lixão e conta que ela é sua mãe biológica. Já Carminha finge um desmaio e é levada do local por Tufão e Leleco.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: