Xuxa bate papo com Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini neste sábado (12) – Sessão TV.br
11 maio, 2012

Posted by | 0 Comments

Xuxa bate papo com Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini neste sábado (12)

Foto: divulgação

 

 

Neste sábado (12) o “TV Xuxa” é especial do ‘Dia das Mães” e conta com várias atrações.

Xuxa recebeu Juliana Paes em sua casa para um bate-papo sobre questões do universo feminino e trabalho.

A atriz, que está gravando a minissérie “Gabriela”, abriu o coração e contou como divide o trabalho com a maternidade e como a chegaga de seu filho, Pedro, mudou a sua vida!

Além disso, tem uma entrevista emocionante Reynaldo Gianecchini que diz sentir o maior orgulho de ser filho de sua mãe, Heloísa Helena.

Gianecchini e sua mãe, ao som dos gritos da plateia, participam do programa para bater um papo com Xuxa.

”Eu vim aqui para fazer uma homenagem a ela”, disse o ator, que teve a mãe ao seu lado durante todo o perído do tratamento contra o linfoma que descobriu em 2011.

Muito à vontade ao lado de Xuxa, Gianecchini e Heloísa falaram sobre os momentos difícieis que encararam desde que o ator descobriu o câncer, em agosto do ano passado, e destacaram a força e a presença de Heloísa durante todo o tratamento. ” O Giane me dizia ‘Está na hora da gente mostrar a nossa fé’. Hoje, parece que nem fui eu que passei por tudo isso”, comentou ela, que perdeu o marido, que também tinha câncer, em outubro.

 

Foto: divulgação

 

O ator e a mãe sempre foram muito unidos e ficaram ainda mais próximos durante o tratamento. Heloísa acompanhou Gianecchini durante o período enquanto o pai do ator se tratava em outra cidade. “Foi um pedido dele. Ele disse para eu ficar com nosso filho”, comentou ela. ” E eu sempre tive a convicção de que o Giane ficaria bom”, acrescentou.

Recuperado, Reynaldo Gianecchini faz planos para um futuro próximo sem deixar a mãe de lado: ” Tenho muita vontade de criar uma instituição em Birigui, minha cidade. Eu queria ter um lugar para cuidar de crianças e adolescentes, onde eles pudessem aprender cursos técnicos. E eu penso na minha mãe como minha parceira”.

Para completar a homenagem , o ator se derreteu em elogios à Heloísa: ” Ela é uma das criaturas mais doces e mais justas que eu conheço. E o mais sensacional é esse amor incondicional que ela tem por mim”. E ainda completou: ” Eu quero que ela esteja sempre do jeito que ela é, que curta a vida, que esteja sempre ao meu lado e que a gente viva nossos momentos juntos”.

 

Fonte: site oficial “TV Xuxa”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: