“Cheias de Charme” – Chayene invade show da banda Calypso – Sessão TV.br
30 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

“Cheias de Charme” – Chayene invade show da banda Calypso

Foto: divulgação/TV Globo

 

Com Chayene (Cláudia Abreu) ninguém pode! Nem mesmo sua briga com Tom Bastos (Bruno Mazzeo) ou perebas no rosto impedem que ela suba ao palco e arrase!

O show da banda Calypso está bombando quando Joelma convida Fabian (Ricardo Tozzi) para cantar uma música com ela. O galã sobe ao palco com Danielle Suzuki para delírio dos fãs.

Mas, antes que eles abram a boca, Chayene invade o palco com dançarinas vestidas de odaliscas. Muito esperta, a cantora também usa um véu para disfarçar seu probleminha de pele. “Dá licencinha aqui, amadinha, a dona do frango chegou!”, avisa a diva do forró.

Para completar o circo, Chayene pede um beijo de Fabian. “Sem véu!”, diz o príncipe, querendo derrubar a banca da falsa namorada. Para evitar que todos vejam seu rosto, cantora tasca um beijaço no cara.

Mas, para a surpresa de todos, Chayene está linda, loira e com pele pêssego. “Amadinhas, eu acabo de me curar instantaneamente de minha perebíase! E sabem o que é isso? É o milagre de amor!”, declara Chay. “A gente ainda tem muito o que aprender com a Chayene”, diz Tom Bastos ao ver a cena.

Parece que Tom Bastos está certo. Essa Chayene sabe como causar!

Essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 7 de maio.

 

Fonte: site oficial “Cheias de Charme”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: