“Avenida Brasil” – Suelen sai da casa de Diógenes e vira mendiga – Sessão TV.br
27 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

“Avenida Brasil” – Suelen sai da casa de Diógenes e vira mendiga

Foto: divulgação

 

Os próximos dias de Suellen (Isis Valverde) em “Avenida Brasil” não serão fáceis. A periguete vai deixar a casa de Diógenes (Otávio Augusto) e passa a viver como mendiga na rua durante alguns dias.

Tudo acontece quando ela é proibida de entrar no Divino Clube. Sentida, ela pede desculpas e sai da casa de Diógenes. Sem ter para onde ir, a garota vai morar debaixo de uma marquise.

No local, ela coloca um colchão detonado no chão e o cerca com plástico preto. Com cabos de vassoura e fio de varal, ela faz uma cabaninha. Darkson (José Loreto) encontra a moça e diz que ela não pode ficar ali.

Suellen diz que não vai ser a primeira vez que ela dorme ao relento e permanece por lá. Valentim (André Luis Miranda) dá comida a periguete, que ainda brinca com a situação: “Não tem um refrigerante mais gelado não?”, questiona a moça.

Em um dia de temporal, Diógenes e Leandro (Thiago Martins) ficam preocupados com Suellen e começam a procurá-la. Eles espalham cartazes por todo o bairro e Diógenes ainda faz uma promoção na loja para quem ajudar a encontrar a moça.

O que eles não sabem é que a periguete está escondida na sala dos troféus do Divino Clube. Adalto (Juliano Cazarré) encontra com ela, que diz: “Já vi a papagaiada que eles tão fazendo. Odiei a foto do cartaz! Eles que me procurem. Eu vou dar um tempo por aqui”.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: