“Avenida Brasil” – Carminha finge se entregar no lugar da filha e forja o próprio sequestro – Sessão TV.br
25 abr, 2012

Posted by | 1 Comment

“Avenida Brasil” – Carminha finge se entregar no lugar da filha e forja o próprio sequestro

Foto: divulgação/TV Globo

 

Assim que deixa a apresentação da filha no clube, Carminha (Adriana Esteves) se transforma em uma atriz merecedora do Oscar. Os capangas de Moreira (Rodrigo Rangel) freiam o carro bruscamente e anunciam o sequestro – na verdade, um falso sequestro, armado pela vilã e por Max -, ameaçando levar a pequena Ágata (Ana Karolina). A megera então se faz de boa mãe e se oferece para ir no lugar da filha.

Primeiro, eles colocam a arma na cabeça de Tufão (Murilo Benício), deixando toda a família muito nervosa. Para deixar a farsa ainda mais real, um dos sequestradores dá um tiro para o alto, aumentando a tensão. Carminha então se manifesta: “Minha filha não! Pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, eu vou no lugar dela!”.

Os bandidos atendem a ordem e jogam Carminha no carro, partindo com muita velocidade. Tufão ameaça chamar a polícia, e Max (Marcello Novaes) alega que a vida de Carminha está em jogo, convencendo o cunhado a desistir.

Antes de voltar para casa, o ex-jogador se lembra do bilhete que recebeu horas antes e tenta encontrar o menino enviado por Nina (Débora Falabella). Enquanto isso, a cozinheira observa tudo de longe e depois volta para casa.

Nina chega a tempo de escutar o que os sequestradores disseram no primeiro contato, feito por telefone. “Exatamente como o Max e o papai falaram. Não querem envolver a polícia, senão…”, revela Tufão.

Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 26 de abril.

 

Fonte: site oficial “Avenida Brasil”

  1. nosso esse parte foi muito bem feita nossa parecia real mais eu adorei muito muito mesmo nossa depois eu entrei na internet logo para ir ver de novo o video foi muito legaallllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: