Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente grave e ficará em coma induzindo por três dias – Sessão TV.br
21 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente grave e ficará em coma induzindo por três dias

 

 

O cantor Pedro, de 24 anos, sofreu um politraumatismo devido a um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (20), quando retornava de Uberlândia, MG.

O cantor foi levado pelo resgate ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde deu entrada por volta das 8h35 e, após uma tomografia, que identificou que o rapaz sofreu uma lesão no baço, foi encaminhado para a cirurgia.

 

Foto: IG

 

De acordo com o diretor da casa de saúde, Ernande Oliveira Rodrigues, a decisão de operá-lo foi tomada pelo fato de a cavidade abdominal do moço apresentar bastante sangramento.

Já sobre o resultado da cirurgia, a assessoria de imprensa do cantor Leonardo, pai do jovem, garantiu que foi um sucesso e que Pedro não teve que retirar o baço.

Por volta das 16h35 desta sexta, o cantor chegou ao Instituto Ortopédico de Goiânia. Ele foi transferido de helicóptero para o local, onde seu pai o aguardava.

O quadro do artista é grave, mas considerado estável. No momento, ele está em coma induzido.

Pedro estava em Uberlândia para realizar um show ao lado de seu primo Thiago, com quem forma dupla.

Leonardo tem uma apresentação marcada neste sábado (21), no Rio de Janeiro. Contudo, sua assessoria ainda não sabe se ele poderá cumprir o compromisso.

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, precisará ficar três dias em coma induzido. O jovem de 24 anos sofreu acidente de carro na sexta-feira (20), em Minas Gerais.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã deste sábado (21), o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, Wandervan Antônio Azevedo, disse que o músico está com um edema muito grande na cabeça e que o coma induzido fará com o que o cérebro desinche para uma melhor avaliação do quadro.

Ao Famosidades, a assessoria de imprensa do cantor Leonardo os médicos não disseram que ele corre risco de vida, como foi divulgado em alguns veículos. “O quadro dele é grave, mas considerado estável”, disse a assessora.

O médico informou que Pedro está com pneumonia, o que é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos.

O músico passou por uma cirurgia no baço, e segue internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, para onde foi transferido no meio da tarde de sexta.

Já na capital de Goiás, Pedro foi submetido a novos exames de tomografia e ressonância magnética.

Em entrevista no hospital, o pai Leonardo lamentou o acidente: “Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas menino você sabe como é”.

 

Fonte: MSN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: