Eliana estreia ‘Família pede socorro’ neste domingo (22) e faz reencontro de mãe e filho após 30 anos – Sessão TV.br
21 abr, 2012

Posted by | 1 Comment

Eliana estreia ‘Família pede socorro’ neste domingo (22) e faz reencontro de mãe e filho após 30 anos

 

Muita emoção no palco do programa Eliana deste domingo, 22 de abril. No quadro “Reencontro”, a apresentadora promove o encontro de mãe e filho que não se viam há 30 anos.

O programa também dá uma força para uma família em apuros no quadro “Família Pede Socorro”, além da volta do quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, que vai premiar o vencedor com um look sertanejo, uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba, um violão patrocinado pela dupla e o prêmio de R$ 5 mil reais.

A apresentadora recebe o grupo Inimigos da HPpara cantar seus grandes sucessos.
O vocalista Sebá participa também do quadro “Criança Show”, no qual os pequenos aproveitam para mostrar seus talentos e faturar estrelinhas de ouro.

  1. Eliane , sou a Beninha, tenho 64 anos de idade e tenho dois filhos precisando de ajuda. O mais velho se chama Wagner , tem 40 anos esta desmpregado , paga pensão de dois filhos , e esta com muita dificuldade para conseguir emprego por causa do seu peso que é mais de 160 quilos, ele é hipertensso e tem uma perna que está muito inchada ha 3 anos e não dezincha nunca, ronca tanto que ninguem aguenta dormir na mesma casa que ele, tem muita insonia, e o mais novo bebe muito e não consegue emprego e é musico , garçom e açougueiro.precisa de ser internado numa clinica para parar de beber e cheirar drogas. por favor me ajude com o tratamento dos meus filhos e eu tambem sou hipertensa e cardiaca. Me ajude , por favor!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: