“Um filho vai melhorar o jeito dela” – diz Galisteu sobre Ana Hickmann – Sessão TV.br
18 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

“Um filho vai melhorar o jeito dela” – diz Galisteu sobre Ana Hickmann

 

 

Nesta terça (17), Adriane Galisteu participou do quadro “Roda de Fogo” no programa “Muito +”, que apresenta na Band. A atração aponta o nome de várias celebridades, e a apresentadora tinha que dar sua opinião sobre elas.

Em determinado momento, surgiu o nome de Ana Hickmann, e Galisteu falou: “não é uma pessoa que eu quero mal”.

Adriane comentou que só encontra a apresentadora da Record em festas e então relembrou o caso envolvendo Chris Flores, do “Hoje em Dia”.

Tudo começou quando boatos davam conta que Ana Hickmann poderia voltar ao comando do matinal. Foi aí que Alexandre Correa, marido da loira, disse: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”. O caso repercutiu na imprensa.

Hoje, Adriane Galisteu disse que convive mais com Chris Flores, mas explicou: “não significa que eu esteja mais do lado de uma do que da outra”. A apresentadora do “Muito +” desejou a felicidade para Hickmann, e completou: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”.

Galisteu ainda revelou que foi ela quem ajudou Ana Hickmann a iniciar sua carreira na televisão: “Eu quis ajudar e indicar alguém bacana pra trabalhar com o Paulo Henrique Amorim na primeira versão do ’Tudo a Ver’. Então eu indiquei a Ana”.

Adriane disse que Hickmann não precisa agradecer a ela e desejou toda a sorte do mundo à apresentadora do “Tudo é Possível”.

 

Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: