“Corações Feridos” – Roni sequestra Amanda e a leva para um desmanche – Sessão TV.br
11 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Roni sequestra Amanda e a leva para um desmanche

Foto: divulgação/SBT

 

Amanda diz para Eduardo não se preocupar com suas companhias, pois ele está muito bem acompanhado. Amanda o deixa falando sozinho.

Heloisa comenta com Eduardo que quer se sentar longe da família Varela. Uma paciente chega à casa de Michel e o encontra caído.

Vera pede para Olavo aconselhar Amanda e Eduardo a se sentarem juntos durante a feta. Amanda afirma que Eduardo está acompanhado da amante. Olavo vai à mesa em que Eduardo e Heloisa estão. Matilde, a paciente, pede ajuda a Dante e Loreta – ela conta que encontrou Michel caído. Dante joga água em Michel, que acorda.

Olavo revela a Heloisa que Amanda, Vera e Lucy estão desconfiadas de que ela é amante de Eduardo. Eduardo vai cumprimentar Vera e Lucy. Amanda o trata com indiferença. Dante conta a Loreta que Michel tem sérios problemas com a bebida. Eduardo ganha prêmio como empresário e agradece Amanda e Regina. Eduardo dedica o prêmio a Amanda e a beija na frente de todos. Na fazenda, Luciano vai ao quarto de Janaina e a beija.

Janaína o empurra. Luciano afirma que vai desistir de conquistar Janaína se ela pensa em se casar com um homem rico. Amanda vai embora da festa, mas Eduardo vai atrás dela.

O casal não consegue se entender.

Ciumenta, Vera pergunta a Olavo sobre o que ele conversou com Heloisa. Perversa, Aline conta a Flávio que Roni vai acabar com a raça de Amanda. Eduardo comenta com Heloisa que quanto mais ele tenta se aproximar de Amanda mais ela o odeia. Dois bandidos param o carro em que Vitor, Regina e Amanda estão.

Amanda é levada por eles. Amanda é levada para o desmanche de Roni, que a amarra. Vitor e Regina retornam à festa e contam que Amanda foi sequestrada.

 Todos seguem para a mansão e aguardam o contato dos sequestradores. Encapuzado, Roni pergunta a Amanda se Dinho lhe contou algo sobre os negócios dele.

Roni coloca um canivete no pescoço de Amanda, que fica desesperada. Aline chega ao desmanche e afirma a Amanda que é o fim da linha para ela.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: