Canal FOX terá atrações com o grupo “Ciência em show”, Palmirinha e Richard Rasmussen – Sessão TV.br
11 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

Canal FOX terá atrações com o grupo “Ciência em show”, Palmirinha e Richard Rasmussen

Foto: divulgação

 
O filme “Se Eu Fosse Você” (2006), de Daniel Filho, vai ser transformado em série de ficção pela Fox para ser exibida na TV paga.
A atração, porém, não deve ter Glória Pires nem Tony Ramos como o casal de protagonistas, já que ambos têm contrato de exclusividade com a Globo.
A Fox negociou na última quinta (5) os direitos com as produtoras 20th Century Fox e Total Filmes. O elenco da produção ainda não foi definido.

PROGRAMAS

O biólogo Alexandre Rossi, conhecido na TV aberta como Dr. Pet, migrou para o NatGeo. Ele terá um programa nos mesmos moldes do que fazia na Record: vai ajudar a adestrar cães problemáticos. Animais selvagens e insetos também serão alvo do estudioso do comportamento animal em sua primeira temporada.

O canal será casa de algumas estrelas do SBT, como o grupo Ciência em Show, que mostra suas experiências de física aos domingos no programa da apresentadora Eliana (SBT), e o explorador Richard Rasmussen, do “Aventura Selvagem”, que terá uma atração própria na TV paga.

O experiente cinegrafista Lawrence Wahba, ex-“Domingão do Faustão” (Globo), também terá dois programas no NatGeo, uma série de três episódios sobre o Pantanal e outra que mostrará uma espécie de diário de viagens para marcar seus 20 anos de carreira.

A culinarista Palmirinha Onofre volta em junho à TV com suas receitas no “Programa da Palmirinha”. “Vai ter umas receitas boas”, ela garantiu em coletiva de imprensa do Grupo Fox em São Paulo nesta terça (10).

O Fox Sports vai investir também em um programa de viagens para mostrar o lado cultural das artes marciais, com os gêmeos do MMA Minotauro e Minotouro Nogueira.

O diretor de cinema Fernando Meirelles desenvolve dois programas para o Grupo Fox. Um é o jornalístico “360”, programa homônimo a seu filme que será lançado em agosto no Brasil, e o outro “Contos de Edgar”, série de ficção inspirada em contos do escritor Edgar Allan Poe (1809-1849).

Fonte: Bol Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: