Silvio Santos estreia o “Torneio Musical” e comanda disputa entre Patrícia Abravanel e filha de Datena nesse domingo (08) – Sessão TV.br
6 abr, 2012

Posted by | 1 Comment

Silvio Santos estreia o “Torneio Musical” e comanda disputa entre Patrícia Abravanel e filha de Datena nesse domingo (08)

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Neste domingo, 8 de abril, Silvio Santos estreia novo quadro musical. Denominada “Torneio Musical”, a novidade colocará 12 cantores ou cantoras de sucesso em uma competição, cujo prêmio final é de R$50 mil.

Para levar a grana, o grupo, dividido em seis duplas, deverá interpretar um sucesso de suas carreiras a cada semana. A apresentação será julgada por Arnaldo Saccomani, Cyz, Miranda e Thomas Roth.

Após duas apresentações, Silvio Santos negociará com dois artistas, oferecendo um valor em dinheiro para que saiam do Torneio. Se nenhum dos participantes aceitar a oferta, a melhor música é escolhida com o voto do auditório e dos jurados.

Não perca a estreia. O programa vai ao ar às 20h.

 

Fonte: site oficial “Programa Silvio Santos”

  1. Caro Silvio, gostaria de dizer e expressar tudo sobre seu programa, assisto desde criança pq minha mãe sempre assistiu, entaum venho acompanhado sua carreira à 30 anos e queria parabenizar pelo seu sucesso, mas a algo que me chamou atençào que eu naum gostei foi o quadro torneio musical, nào pelo quadro mas sim por aqueles jurados que são tudo menos profissional, aquele Miranda dizer que vai voltar em outra música só pra ver o circo pegar fogo isso quis dizer que não analisou as 2 músicas, e o cométário que o ovelha fez a respeito da música chorando se foi foi muito bem feito, pq aquele Arnaldo falar mal de uma música dessas e a mesma perder pra uma coisa chamada vamos fazer igual a gato quê que é isso, isso mostra que estamos no fim dos tempos mesmo, uma dica boa é colocar jurados iagual aos do Raul Gil que são bastante profissional e a crítica deles quando tem é bastante construtiva e não esculaxante com as desses jurados que não são nem um pouco proffissional sem mais…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: