“Pânico” estreia na Band com ótima audiência e grande movimentação nas redes sociais – Sessão TV.br
2 abr, 2012

Posted by | 1 Comment

“Pânico” estreia na Band com ótima audiência e grande movimentação nas redes sociais

 

 

Após deixar a RedeTV! em fevereiro, estreou neste domingo (1) o “Pânico na Band”.

O humorístico não apresentou alterações de formato e até mesmo o cenário foi bem semelhante ao anterior.

Entre os destaques do programa de estreia estava as coberturas das festas do “Big Brother Brasil”, de “Fina Estampa”, sátiras de artistas e anúncios de novos quadros.

Ex-BBBs como Daniel, Monique e Jonas foram rapidamente entrevistados. Já na festa da novela global, atores como Caio Castro, Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Helena Ranaldi, Alexandre Nero, Dalton Vigh e Wolf Maya foram alguns dos que pararam para conversar com Amaury Dumbo. Serrado, inclusive, se surpreendeu ao saber que o programa havia se transferido para a Band.

O “Pânico na Band” também estreou o quadro “Jornal do Bóris”, com a sátira de Bóris Casoy, âncora do “Jornal da Noite”.

Val Marchiori, uma das protagonistas do “Mulheres Ricas”, foi uma das convidadas da atração. O quadro “Mulheres Ricas Doam” foi anunciado por Emílio Surita e Sabrina Sato, que indicaram a página do programa do Facebook e do Twitter para que os telespectadores apresentassem seus problemas e pedissem solução às socialites.


O “Pânico na Band” repercutiu bastante nas redes sociais. No Twitter, hashtags relacionadas ao programa ocuparam as primeiras posições entre os assuntos mais comentados do momento. “#Lisinho”;  “#Peludo”; “#Pânico” e “#mulheresRicasDoam”, por exemplo, foram alguns dos termos mais utilizados na rede social.

 

No ar das 21h às 23h37, o “Pânico” conquistou excelentes índices para a Band.

Foram 11 pontos de média, pico de 14 e share de 17%, assegurando o segundo lugar para a emissora, fato que raramente acontecia aos domingos. No mesmo horário, a Record teve os mesmos 11 pontos, o SBT marcou 9 e a Globo liderou com 17.

Estes são índices prévios, com medição na Grande SP

 

Fonte: Natelinha

  1. Foi muito bom,o tempo e a união, faz que o panico seja um programa de humor,que não para comentar pois cada programa fica melhor.
    Morro no Espirito Santo, num lugar muito pequeno,sou coveiro não ganho muito bem,estou devendo a muitas pessoas e banco.E já não sei mais o que fazer,algum tempo atras já pensei ade em suicidio,mais Deus iluminou

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: