“Corações Feridos” – Dinho consegue fugir do desmanche e atira em Roni – Sessão TV.br
2 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Dinho consegue fugir do desmanche e atira em Roni

Foto: reprodução/SBT

Amanda pede para Eduardo ir embora de seu escritório. Os pais de Dinho continuam preocupados com o sumiço do filho. Dinho consegue escapar do desmanche e dá um tiro de raspão no braço de Roni. Olavo afirma a Vera que ela não devia ter oferecido dinheiro a Aline. Vera o ameaça ao dizer que se Aline não deixar a mansão ela é quem vai embora.

Flávio conta a Aline que Dinho conseguiu escapar. Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Dinho chega ao teatro e conta a Camila e Bianca que foi assaltado e espancado por trombadinhas.

Misterioso, Nabal diz a Aline e Flávio que quer jogar pesado contra o banco Varela. Desconfiada, Bianca fala a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Vera comenta com Lucy que Aline não vai dar o divórcio a Vitor, a menos que ela fique com todo o dinheiro dele.

Eduardo vai à empresa de Amanda. Hélio mostra a Olavo notícia publicada no jornal que dencuncia o banco Varela de sonegar impostos. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Heloísa. Heloísa diz a Ane que desconfia da amizade de Glauco com Amanda. Eduardo diz a Amanda que ela ainda sente ciúmes dele, o que é um bom sinal. Olavo fica indignado com a notícia publicada no jornal e fala a Vitor que é tudo mentira.

Olavo aconselha o filho a continuar casado com Aline. Eduardo pergunta a Amanda o que ela sente por Glauco.

Vitor fica revoltado com o que ouve de seu próprio pai.

Olavo tenta convencer Vitor de que para proteger o patrimônio ele precisa ficar mais um tempo com Aline. Eduardo diz a Amanda que quer comprar a parte dela na empresa.

Amanda diz que está disposta a comprar a dele. Aline vai ao banco conversar com Vitor e pede mais uma chance. Eduardo convida Amanda para almoçar. Amanda começa a se sentir mal, Eduardo tenta ajudá-la e os dois se beijam. Vitor e Aline saem para almoçar.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: