Confira os vencedores do prêmio “Melhores do ano” do “Domingão do Faustão” – Sessão TV.br
2 abr, 2012

Posted by | 0 Comments

Confira os vencedores do prêmio “Melhores do ano” do “Domingão do Faustão”

 

 

Depois de aproximadamente um mês de votação, o público elegeu os melhores do ano de 2011. Durante uma grande festa, Faustão reuniu 42 estrelas da televisão e anunciou o nome dos vencedores das 14 categorias concorrentes.

Para esquentar o evento e colocar todo mundo no clima, Michel Teló abriu o programa cantando ‘Ai se eu te pego’, hit concorrente ao prêmio ‘Música do Ano’.

Em seguida, Faustão acabou com o mistério e revelou quem, na opinião dos telespectadores, brilhou no ano de 2011. Confira!

Ator coadjuvante: Marcelo Serrado

O mordomo Crô, de Fina Estampa, caiu mesmo no gosto popular. Com a maioria dos votos, Marcelo Serrado levou a melhor na disputa junto a Marcello Novaes e André Gonçalves. “Foi um papel muito difícil de interpretar”, disse antes mesmo do resultado. No palco, sob os gritos plateia,  ele falou sobre o trabalho e dedicou o prêmio aos seus colegas de elenco, diretores e ao público. “Faço isso para vocês”, agradeceu.

Nos bastidores, o ator confessou: “Ainda não perdi os trejeitos do Crô”

Atriz coadjuvante: Cassia Kis Magro

Depois do belíssimo trabalho em Morde e Assopra, na pele da doméstica Dulce, Cassia Kis Magro é agraciada pelo público. A atriz concorreu com Deborah Secco e Julia Lemmertz, esta indicada pela primeira vez ao prêmio.

Muito feliz com a conquista do troféu, a atriz dedicou o prêmio a todos os funcionários da TV Globo: “Desde o faxineiro à minha maquiadora”.

Apesar do prêmio e de uma carreira consolidada, a atriz garante: “Ainda não sou uma grande mulher”

Ator/atriz mirim: Jesuela Moro

A atriz mirim deu vida a Júlia, em A Vida da Gente. “Eu mesmo que decidi ser atriz”, disse a pequena, quando perguntada sobre quem a incentivou na profissão.

Tímida, Júlia bateu um papo com o apresentador e garantiu ainda estar em dúvida sobre seu futuro: “Quero ser atriz, mas eu não sei de nada”.

Jesuela não quer voltar para Curitiba e prefere o Rio: “Aqui é mais legal”

Outra música que concorre ao troféu de melhor música do ano é ‘Balada‘, de Gusttavo Lima. O cantor incendiou a plateia com uma apresentação exclusiva!

Atriz revelação: Giovanna Lancellotti

A Cecília de Insensato Coração deu o prêmio de atriz revelação à Lancellotti. “Desde pequena sempre quis ser atriz. Estou muito nervosa, nem sei o que falar.”

Lancellotti: “Esse troféu é como se tivessem me dado um chute”

Banda ou dupla: Victor e Leo

Victor e Leo concorreram com as duplas Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus. Pelo terceiro ano consecutivo, os mineiros de Ponte Nova levaram para casa o troféu como melhor dupla. Esse é o quarto troféu deles no Melhores do Ano.

Os músicos comemoraram a vitória e dedicaram o troféu aos fãs: “Esse carinho que a gente recebe dos fãs é recíproco, a gente também os ama e tenta retribuir à altura. Não é uma troca de favores, é uma troca de energia”, destacou Leo.

Veja a emoção de Victor e Leo logo que sairam do palco!

Ator revelação: Domingos Montagner

Domingos Montagner ficou surpreso com o prêmio. Orgulhoso de sua origem como palhaço, ele fez questão de destacar a importância dessa arte em sua vida: “Se hoje eu estou recebendo esse prêmio, sem dúvida, é por causa da minha escola. O circo me ensinou tudo o que eu tenho agora. É uma alegria aparecer na TV a essa altura da minha carreira artística”.

O personagem Herculano de Cordel Encantado foi um presente para o ator: “Essa confiança que depositaram em mim, eu nunca vou esquecer. Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha história e todos os que estiveram comigo, todos são responsáveis por isso.”

Do cangaço ao estrelato: Domingos não se ilude com o assédio

Revelação musical: Leo Magalhães

Depois de concorrer com Gaby Amarantos e o grupo Bom Gosto, Leo Magalhães mostrou a força do sertajeno e levou o troféu de revelação musical.

Leo, que já participou da Garagem do Faustão, ficou surpreso com a vitória. Ele, que já tem nove CDs e três DVDs gravados, arrasta multidões pelo Brasil. “Nessa hora passa um filme na cabeça. Passa o rosto dos meus familiares e a minha cidade. Agradeço a Deus e aos meus fãs por esse prêmio”, ressaltou.

Leo Magalhães falou sobre o troféu após sair do palco

Comédia: Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta

Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta concorreram com Fernanda Torres e Andrea Beltrão e Marcius Melhem e Leandro Hassum. Fernanda Torres chegou correndo, à tempo de participar da premiação de sua categoria. Sempre de bom humor, ela colocou o sapato e o blaser enquanto conversava com Faustão e ainda brincou com a amiga Andrea Beltrão sobre quem é a melhor dona de casa.

Thalita Carauta e Rodrigo ficaram muito emocionados e destacaram o respeito que sentem por todos os colegas de profissão. Chorando muito, Rodrigo recebeu no palco, ao lado de Thalita, o troféu na categoria comédia. Ambos agradeceram muito a todos os amigos, familiares e colegas de trabalho, em especial ao diretor de núcleo Maurício Sherman.

Bandidas! Humoristas falam sobre prêmio e personagens Valéria e Janete

Melhor cantor: Luan Santana

Um dos concorrentes, Seu Jorge destacou a versatilidade dos ritmos no Brasil: “A música brasileira de uma forma geral é soberana e é apreciada”. Luan Santana, que ganhou dois prêmios no ano passado, estava feliz por concorrer à outra estatueta. Michel Teló, por sua vez, torce para que o movimento da música sertaneja  se fortaleça cada vez mais.

O escolhido pelo público como melhor cantor foi Luan Santana. O jovem de Campo Grande, conquistou a quarta estatueta do Melhores do Ano. “Com esses prêmios todos, a ‘família Luan Santana’ inteira está de parabéns. A minha forma de agradecer é com a minha música”, destacou.

Luan Santana: “Tenho os melhores fãs do mundo”

Jornalismo: Fátima Bernardes

A ausência de William Bonner, um dos concorrentes, foi explicada pela esposa, também concorrente, Fátima Bernardes: “Minha sogra levou um tombo e ele teve que ir ao encontro da mãe, com um pedido de desculpas pela falta no evento”.

De visual novo e emocionada, Fátima Bernardes recebeu o troféu na categoria jornalismo, a quinta estatueta dela. “Esse é um prêmio por um trabalho que eu estava fazendo. Fico feliz por uma conquista como essa e com a saudade que eu sei que o público está sentindo de mim. Agora estou em busca de algo novo e fico muito feliz por ter sido tão carinhosamente recebida aqui na Central Globo de Produção. Ensaio todo dia como dizer ‘bom dia'”.

Fátima Bernardes se emociona: “É a última vez que eu concorro a esse prêmio”

Concorrente na categoria música do ano, Paula Fernandes encantou o público com a delicadeza e romantismo da música ‘Pra você‘.

Ator: Gabriel Braga Nunes

Bruno Gagliasso que é um dos recordistas do Melhores do Ano, com vários troféus na categoria ator coadjuvante, disputou pela primeira vez a categoria melhor ator.

Mas quem levou a estatueta para casa foi Gabriel Braga Nunes: “Esse trabalho tem muito a ver com você compreender bem o texto e fazer uma parceria com os colegas de cena. O Leo foi o personagem certo pra eu voltar para casa. Estou muito agradecido.”

Com Gabriel Braga Nunes, os vilões também tem vez!

Cantora: Paula Fernandes

Sempre brincalhona, Ivete Sangalo revelou que rolou um ‘rala e rola’ em casa ao som de Paula Fernandes, que, por sua vez, ficou muito feliz com a lembrança. ‘Fico lisongeada de ser a Ivete Sangalo’, contou.

Com diferença de apenas 1%, Paula Fernandes levou a melhor e conquistou o troféus como melhor cantora. Sorridente, Paula analisou a vitória: “Fico feliz não só com os prêmios, mas com a rotina, as histórias que estão sendo embaladas pela minha música. Agradeço a oportunidade de ser eu, cumprindo a minha missão, que é emocionar”.

Paula Fernandes comemora o troféu ao sair do palco

Atriz: Lilia Cabral

Na batalha entre vilã e mocinha, Griselda levou a melhor e deu a estatueta na categoria atriz, com uma margem muito pequena, à Lilia Cabral. A atriz foi recebida de pé pela plateia e foi comparada à Meryl Streep, que recebeu o Oscar de melhor atriz em 2012: “É a Meryl Streep brasileira”, ressaltou Faustão.

Lilia disse que passou um filme em sua cabeça quando chegou ao estúdio do Melhores do Ano: “Eu estava com muito medo de ser massacrada pela crítica. Tenho que agradecer ao Aguinaldo Silva, que acreditou em mim. Dedico esse troféu à ele, que e é uma pessoa muito especial em minha vida.”

Lília Cabral: “Eu estava no caminho certo”

Música do Ano: Michel Teló

Um dos concorrentes nessa categoria, Gusttavo Lima demonstrou a importâcia de participar do prêmio: “Estou muito feliz por estar ao lado do Michel e da Paula”. Paula, que já levou o troféu na categoria cantora, disse que não tem muito como conviver com os amigos concorrentes: “A gente vive na estrada da vida”. Michel ressaltou que o foco principal de sua carreria é o Brasil.

“Ai, se eu te pego” foi escolhida como a música do ano, com 1% de diferença entre os outros candidatos. Michel Teló cantou o hit no palco para a galera.

 

Fonte: site oficial “Domingão do Faustão”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: