Confira o que acontece nas novelas da Record nesta segunda (26) – Sessão TV.br
25 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

Confira o que acontece nas novelas da Record nesta segunda (26)

Confira o que acontece nas novelas da Record nesta segunda (26):

 

 

 

Rebelde – 19h30

Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa. Miguel ampara Alice e se oferece para conversar. Pedro explica para Leila que precisa sair do colégio porque sua mãe foi presa. Leila afirma que ele precisa falar com Jonas antes. Roberta reclama com Diego por ele ter olhado para Lucy. Roberta admite ter sentido ciúmes e Diego fica satisfeito.

Tomás parabeniza Vitória por ter rejeitado João e Murilo. Tomás confessa a Vitória que Carla o estava sufocando. Vitória pede que Tomás confie nela se quiser ser seu amigo. Jonas apresenta Jorge, o advogado de Beth a Pedro. Jorge diz a Pedro que há muita coisa que ele precisa saber.

Alice diz a Miguel que ele precisa guardar segredo sobre o porão. Miguel convida Alice para ir a sua casa no fim de semana. Jorge conta para Pedro que Beth confessou à polícia ter cometido fraude. Pedro acusa Franco de ter se livrado da culpa. Jorge garante que está fazendo de tudo para libertar Beth.

Cilene conta para Carla sobre a prisão de Beth. Carla tenta disfarçar para Tomás, mas Vitória fala a verdade. Leila afirma que Pedro não fez nenhuma bobagem. Pingo tenta confortar Raul. Raul exige falar com o advogado Jorge. Marcelo procura por Débora e desconfia que Cris esconda algo dele. Pedro diz a Vicente que acredita que Jorge pode ajudar Beth.

Tatiana surpreende Débora e Ofélia. Débora fica nervosa diante da presença da irmã. Tatiana afirma que seu afilhado precisa morar com ela. Carla fala para Diego que quer superar Tomás. Jorge afirma a Raul que já pediu o habbeas corpus para Beth. Raul pede que Jorge prometa que conseguirá tirar Beth da cadeia. Pedro diz a Raul que confia em Jorge. Lucy convida Pedro para o jogo em sua casa. Roberta escuta a conversa e Lucy decide convidar todos os rebeldes.

Débora diz a Marcelo que não quer que ele vá para Londres e termina o namoro. Marcelo fica chocado diante da reação de Débora. Débora lamenta com Cris a maneira como terminou com Marcelo. Débora se despede de Cris. Pedro pede a Bernardo que lhe conte sobre a venda de sua casa em Saquarema. Pedro fica desconfiado diante da recusa de Bernardo.

Binho fala para Pilar que ela não irá a casa de Miguel e Lucy. Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos. Vitória fica irritada ao ver Tomás e Carla juntos. Marcelo diz a Cris que não entendeu por que Débora terminou com ele e ela afirma saber a razão. Alice fala para Roberta que Franco deve ter informações sobre a prisão de Beth. Pedro pede para conversar com Alice.

 

 

Vidas em Jogo – 22h

Nelize vai até a casa de Patrícia acompanhada dos filhos. Ela diz à mãe de Miguel que sabe da participação de Rita no sequestro. Margarida perdoa Lucas. Ela destaca que não vai entregá-lo. O ex-motorista de van diz que vai sequestrar Carlos e a milionária concorda. Lucas liga para Carlos, que acaba de chegar de carro, e avisa que Regina vai chegar. Ele mente que precisam se encontrar no estacionamento para combinar algo. Patrícia fica feliz com o apoio de Nelize. Lucas chega ao estacionamento e aponta sua arma para Carlos.

 

Carlos tenta fazer com que Lucas mude de ideia, mas o ex-companheiro de Andrea se mostra irredutível. Lucas entrega algemas para Carlos e exige que ele mesmo as coloque. O ex-motorista de van conduz Carlos até sua van. Divina decide ir até o banheiro e Jaqueline fica sozinha. Raimundo se aproxima e cuida da menina. Juliana se aproxima do ex-namorado e o chama para vigiar os convidados. Jaqueline, que se distraiu com um menino, decide não acompanhá-los e fica sozinha na pista de dança. Ernesto se aproxima de Jaqueline disposto a cortar uma mecha de cabelo da menina.

 

Daniel chega ao local e chama pela irmã, mas Ernesto já conseguiu o que queria. Ele foge e se mistura aos outros convidados. Regina chega ao evento. Carlos tenta convencer Lucas de que ele não é assassino. O ex-companheiro de Andrea se irrita e acerta uma coronhada no milionário, que desmaia.

 

Daniel conta tudo para Divina, que se desespera. Raimundo e seus amigos enviam torpedos para os integrantes do bolão que estão presentes na festa. Eles são chamados a entrar no labirinto seguindo o caminho indicado. Regina se aproxima para atirar em Marizete, que não a vê. José consegue puxar sua amada e a livra do tiro. Regina vai atirar outra vez, mas Francisco se coloca na frente de todos. A empresária não atira no genro e decide fugir.

 

O DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão. Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar a empresária. Marizete também encontra Margarida na confusão, mas não permite que ela a acompanhe. Quando fica sozinha, Margarida sorri, dúbia, e começa a procurar Regina.

 

A empresária intimida um convidado e exige que ele lhe entregue sua fantasia. Ernesto vai embora da festa levando os cabelos de Jaqueline. Adalberto sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem. Utilizando a fantasia roubada, Regina sai da festa sem problemas. Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto. Divina pede que Vinícius cuide de Daniel e Jaqueline enquanto ela tenta resolver o problema com Ernesto. Adalberto entra em um carro estacionado nos fundos do estúdio. Na direção está o palhaço assassino. Ele confere o saco de risadas e Adalberto decide mandar outros palhaços invadirem a festa.

 

Chega uma van preta com 20 palhaços macabros. Regina se desespera e teme porFrancisco, mas decide fugir em seu carro. Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista. Os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa.

 

Lucas prende Carlos, que ainda está desacordado, no cativeiro. Divina chega ao motel e encontra Ernesto, sem fantasia. Ele afirma que não esteve na festa e mente que estava trabalhando. Divina cede um pouco e decide acreditar. Uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco. Raimundo e Juliana observam.

 

Regina liga para Lucia e conta que foi traída por Margarida. Patrícia ouve a conversa e pergunta se a secretária está conversando com sua mãe. Zizi, Marialice e Raimundo se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto. O pano branco é retirado e o trio percebe que é Jorge.

 

O milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama sua atenção. Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê. Equipado com um lança-chamas, ele corre atrás de Jorge. O milionário tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto. O palhaço lança chamas na direção de Jorge, que pega fogo. Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: